Na cidade de Buriti, no Bico do Papagaio, a Polícia Militar (PM), prendeu neste sábado, 1ª, três homens, com 26, 45 e 48 anos, no Bairro Buriti Novo. Os suspeitos não tiveram seus nomes reveladora pela PM, mas foram presos acusados de envolvimento com tráfico de drogas. Um dos autores foi preso também por posse irregular de arma de fogo. Ninguém reagiu a prisão.

A PM realizava patrulhamento no bairro quando deparou com dois dos acusados. Ao serem abordados a PM encontrou 02 trouxas de substancia análoga a maconha. Um dos indivíduos informou que havia comprado a droga com um traficante. 

Na casa do traficante os policiais apreenderam 54,7 gramas de maconha. Além da droga escondida dentro de um frasco de shampoo, embalada para comercio em pequenas trouxinhas; também foi apreendido na residência do suspeito R$ 76,00 em dinheiro e 02 espingardas de fabricação artesanal tipo por fora.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.