Um veículo de passeio colidiu contra uma motocicleta na madrugada deste domingo (4) e deixou quatro pessoas mortas na BR-222, no município de Buriticupu, no estado do Maranhão, a 219 km de Imperatriz.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu por volta das 4h, próximo ao km 500 da BR-222, na localidade conhecida como Curva da Ladeira, em Buriticupu, quando três pessoas após saírem de uma festa ocupando uma motocicleta, sendo o condutor e duas passageiras, bateram frontalmente contra um veículo de passeio que vinha em alta velocidade.

De acordo com a PRF após o carro bater contra a motocicleta, ele perdeu o controle, saiu da pista e colidiu em seguida em um mourão. Os três ocupantes da motocicleta e o condutor do automóvel não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram no local do acidente.

As vítimas foram identificadas como Isael Machado, que estava dirigindo o veículo de passeio, Felipe da Silva, Niranilde Ferreira e Laurilene Silva que estavam ocupando a motocicleta. Todos os corpos foram removidos para a cidade de Buriticupu. (G1)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.