- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 03 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

BURITICUPU: Menino que teve corpo queimado continua em estado grave internado em Imperatriz

MARANHÃO

Mais Lidas

O “feriadão” do imperatrizense, perdeu a alegria com a chegada do menino João Miguel, de 5 anos de idade, vindo de Buriticupú, quase que 100% queimado em acidente numa caieira daquela cidade que fica a 220km.

A população, informada através das redes sociais, se mobilizou em ajuda material e orações. A situação do menino é gravíssima, requer muitos cuidados para que se estabilize e possa ser removido para um centro especializado nesse tipo de paciente.

João Miguel está num leito de UTI do Socorrinho. O Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Imperatriz estão ajudando e prontificaram a cuidar da transferência tão logo a criança tenha condições de ser embarcada num avião apropriado para isso.

João Miguel, de cinco anos, sofreu queimaduras de terceiro grau na quarta-feira (14), em uma carvoaria no povoado Sagrima, município de Buriticupu. Enquanto acompanhava o pai em uma área onde se faz carvão, a criança teria corrido em direção a um local onde havia um buraco coberto e fogo por baixo. Pelo menos três pessoas também se queimaram tentando tirar a criança do fogo.

O Hospital Municipal de Imperatriz informou que, apesar de o município não ter um centro especializado no tratamento de queimaduras graves, João Miguel está recebendo toda a estrutura disponível na rede municipal de saúde, que conta inclusive com cirurgião plástico.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias