- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 16 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

CACHOEIRINHA: Bela Vista FC recebe o Capital FC buscando vaga na decisão do Tocantinense 2023 neste sábado

Mais Lidas

O Bela Vista FC enfrenta o Capital FC, neste sábado (25 de março), às 15h30 (de Brasília), no estádio Municipal Jorge Filho, em Angico (TO), na segunda partida da semifinal do Campeonato Tocantinense 2023. No duelo de ida, disputado no final de semana passado, em Palmas (TO), deu empate (1 a 1).

Para o técnico Tinho Damasceno, a tendência é de mais um jogo difícil. “Agora é uma fase de ‘mata-mata’, que atuamos fora no primeiro jogo e garantimos o empate, um resultado bom, pois tivemos algumas adversidades: um jogador expulso logo aos 18 minutos e o capitão saindo machucado também no começo da etapa inicial”, relatou.

“Vamos disputar o segundo jogo semifinal em casa e sabemos que o nosso adversário é difícil e qualificado, pois demonstrou isso no primeiro jogo. Mas, estamos cientes também que, com o apoio da nossa torcida, além de muito respeito e humildade, temos condições de avançar. E vamos buscar isso”, complementou Damasceno.

Já o lateral esquerdo Douglas, autor do gol do Bela Vista FC no primeiro jogo, quer o apoio do torcedor para esta segunda partida em casa. “Contando com apoio da nossa torcida, que tenho certeza que comparecerá em peso, tem a expectativa de fazer um bom trabalho para sair com o resultado positivo e garantir a vaga na decisão”, comentou.

O Bela Vista FC fechou a fase inicial do Campeonato Tocantinense 2023 na segunda colocação na classificação geral, somando 12 pontos, em sete jogos realizados (03 vitórias, 03 empates e 01 derrota).

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias