- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

CACHOEIRINHA: Justiça acata pedido do MPE e leva a Júri Popular acusados de linchamento

Mais Lidas

O juiz Carlos Roberto de Sousa Dutra da Comarca de Ananás considerou procedente a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) e decidiu levar a Júri Popular os sete acusados de linchar Hélio Lopes dos Reis, de 23 anos, na cidade de Cachoeirinha. O crime aconteceu no dia 30 de abril, depois de uma briga em um bar da cidade.

De acordo com o Promotor de Justiça Caleb de Melo Filho, após discussão, vários populares teriam iniciado o linchamento da vítima com socos e pontapés, e em seguida, o esfaquearam. Hélio Lopes do Reis chegou a ser socorrido, mas devido aos graves ferimentos, morreu no posto de saúde.

Seis dos sete réus estão presos desde o dia 24 de maio, quando o MPE solicitou a prisão preventiva dos mesmos. Com o mesmo entendimento da Promotoria, o Juiz considerou que havia indícios suficientes para para levá-los ao Colegiado do Tribunal do Júri. “Conforme demonstrado pelos depoimentos das testemunhas e pelos próprios interrogatórios há indícios de serem os mesmos os autores do fato, restando a competência do Tribunal do Júri para realmente apreciar essa possível autoria e dizer quanto a sua existência ou não”, proferiu o Carlos Roberto em sua decisão.

Réus

Jocielson dos Santos Freitas, Ercio Valter Lopes Figueiredo, Marcos Teixeira Morais, Helom Alves de Brito, Wagleston Luiz de Carvalho Silva, Wilter Luis de Carvalho Silva e Wkesley Miranda Almeida.

- Publicidade -spot_img

12 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
12 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
JUSTICEIRO DIZ

Vamos ser sincero. Se devem, terão que pagar.

Eu

A justiça vai ser feita!!!!

Justiça Já....!!!!

Realmente, esperamos que a justiça seja feita, pois ficou bem claro na audiência quem foi o culpado pela morte do rapaz. Mas, por algum motivo que não sei qual ainda não foi bem esclarecido esse fato, Pois todas as testemunhas falaram que apenas um foi o responsável, e que isso fique bem claro para todos. E esse “Lixamento” do qual é referido, pode sim ter acontecido, não pelos 6 acusados, mais sim pelo tio do que matou lá na outra rua, mais por medo e ameaças as pessoas que viram a ação não tem coragem de falar. Isso é revoltante saber que em uma cidade desse tamanho ainda existe pessoas capazes de omitir por medo! A justiça esta aí pra nos defender…. Eu acho!!!

Espero mesmo que os inocentes saiam, e os verdadeiros culpados paguem, pois tem gente que ta fora e devia ta preso!!!

Obrigado pela atenção!

Lenilson Santos

Presto minha solidariedade ao amigos mais uma vez. Espero que a justiça dos homens esteja conforme à de Deus.

Sei que é difícil, mas encarem com firmeza. Sei que nós seres humanos somos falhos, e neste sentido muitos erraram, só em estarem lá no dia da tragédia.

Força e Fé!!!

AMIGO REVOLTADO

O FLAVIO DO FELUZIA DEVIA TAR PRESO TABEM. ELE QUEBROU A PERNA DO HELIO. O JOCIELSON TEM QUE PAGAR PEELO CRIME QUE COMENTEU. JA TA MAIS QUE PROVADO QUE FOI O JOCIELSO

E

Eles estão saindo e não presisará de juri popular, logo logo vou beber umas pingas com os meus amigos, espere e veja…

keila maria

Pobre cidadão, posso ate entender que seja amigo dos indiciados, mas, o que eles nesse momento menos quer é lembrar de beber, pois foi esse maldito vicio que os colocou onde lá estão. na cadeia. Pense melhor e reflita que voce também poderia estar nessa mesma roubada. Você que ser solidário a esse preço…..

keila maria

A justiça pode até ser feita, mas, nem com isso a dor da familia será apagada. Ainda bem que tempo se encarrega em adormecer, mas, jamais, ela consegue apagar, só quem perdeu um ente querido de forma cruel como essa sabe o quanto dói. Mas saiba que Deus a conforta.

tu

pq esse cara não fala logo

sandy alves

Nao tem nada aver os meninos estarem pressos.Nao e brincadeira voce estar quase dois anos em uma sala que voce ver o sol nascer quadrado. mas tenho fé e sei que eles tambem tem que serao soltos e voltaram ter suas vidas normais,com fé em DEUS.

sandy alves

Pence positivo que quem se encosta em Deus nao cai!!!!. De uma amiga revoltada com tudo isso que estar acontecendo.

ivana paula demellas

boa sorte meninos, que DEUS possa abençoar vcs mais e mais…

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias