- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

CACHOEIRINHA: Oposição fecha com Ranniery Miranda que deve ser eleito presidente da Câmara

POLÍTICA

Mais Lidas

Marcada para esta sexta-feira, 7, a eleição que vai escolher a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Cachoeirinha, município do Bico do Papagaio, caminha para consolidar o enfraquecimento do prefeito, Paulo Macedo (PSDB), isso porque, seu candidato é o atual presidente, Neto Pires (PTB), que ficou em situação complicada, após o final de semana.

O grupo de oposição conseguiu convencer o vereador Ranniery Miranda (PP), a deixar a base de apoio a gestão municipal, integrar o quadro oposicionista e ampliar o grupo contrário ao prefeito Paulo Macedo.

Ranniery Miranda recebeu o apoio de 5 parlamentares e agora soma 6 votos e deve se tornar presidente da Câmara na sessão de sexta. Ranniery foi peça chave na construção da candidatura de Paulo Macedo em 2016, mas acabou sendo isolado após a chegada do atual chefe do executivo ao poder.

O bloco que deve eleger Ranniery Miranda na sexta-feira, é formado pelos vereadores: Poliana Sousa (DEM), Dilson Ribeiro (PSB), Ranniery Miranda (PP), Freitas (PR), Louro (PV) e Osias Gomes (PSB).

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias