Durante a realização da Festa do Produtor de Cachoeirinha, realizado no último dia 12 de outubro, o prefeito, Paulo Macedo (PSDB), anunciou mais melhorias para o município.

O evento contou com a realização da XI Cavalgada que encerrou com a entrega de premiações para as comitivas, churrasco com o inigualável “Boi no Rolete”, uma iguaria experimentada pela primeira vez pelos participantes da cavalgada e população em geral, além do 3º Ano da tradicional Festa de Rodeio.

O melhor de tudo ficou para depois que os peões deram show para uma arena lotada com os shows com Júlio César e Soró Silva.

Cachoeirinha ficou pequena para tantas pessoas de toda a região que literalmente invadiram a cidade para participar das festividades. Ainda pela manhã do sábado, 12, aproveitando a ocasião do encerramento da cavalgada, o prefeito Paulo Macedo agradeceu a todos os participantes sem esquecer dos secretários e demais colaboradores que ajudaram na organização do grandioso evento. “Quero agradecer às pessoas que estão fazendo a comida pra todos vocês, também o pessoal que estão preparando o boi no rolete, uma atração diferenciada no evento deste ano. Quero agradecer ao nosso deputado estadual Olyntho Neto que nos disponibilizou o rodeio através de uma emenda. Quero agradecer o SENAR, por ter disponibilizado o caminhão da saúde do homem e da mulher do campo. Agradeço a Senadora e o Senador Irajá Abreu através da nossa amiga Fatinha que está aqui representando”. Disse o agradecido gestor.

Continuando sua fala Paulo Macedo citou que não conseguia expressar a sua alegria pela grande festa, mas, tem um sonho: “Deus tem nos ajudado para realizar essa festa, e quero dizer pra vocês que o meu sonho será completado quando Deus também fazer com que a gente consiga pavimentar todas as ruas da cidade de Cachoeirinha, pois o projeto já está no papel e os recursos empenhados e em breve, vocês vão entrar em Cachoeirinha e vão ver uma cidade diferente”. Prometeu o prefeito.

Após a entrega das premiações para todas as comitivas que fizeram parte da extensa cavalgada, todos participaram do almoço preparado especialmente não só para os cavaleiros e amazonas mas, também para os munícipes que puderam saborear churrasco a vontade e experimentar o famoso “Boi no Rolete”, que estava deliciosamente preparado pela equipe que foi contratada para tal.

A festa durou o dia inteiro, e a noite, chegou a hora do tão esperado show de rodeio que na abertura, contou com a participação especial do deputado estadual Olyntho Neto, que em um rápido discurso expôs novidades para uma arquibancada lotada. “Enquanto eu estiver mandato, enquanto tivermos uma câmara com vereadores como o Neto Pires, como Edivaldo Gomes, um prefeito comprometido como o prefeito Paulo e seu vice Chico Fuboca, nós vamos fazer o rodeio, e nós vamos fazer o asfalto, asfalto que o Governador já está assinando mais de um milhão de reais para Cachoeirinha, quase R$ 500 mil que o Paulo tem me cobrado toda semana, essa semana passada você esteve lá, junto com nosso Governador, junto com nossos vereadores cobrando uma emenda nossa ainda de 2017, uma emenda que é pra asfaltar e fazer o que eu sei que todos vocês aqui estão aguardando, tapar os buracos e fazer o asfalto dentro da cidade com essa emenda, se Deus quiser, compromisso nosso, mais um compromisso que eu estou assumindo com vocês aqui na frente de todos vocês com nossos companheiros, essa emenda vai sair, esse asfalto assim como nós temos o rodeio todo ano, esse asfalto vai acontecer e não vai ser o ultimo benefício não”. Prometeu Olyntho.

Na sequência foi a vez do anfitrião da festa, o prefeito Paulo Macedo, que em seu discurso enfatizou que além do rodeio, o deputado Olyntho Neto também destacou emenda para a área da saúde em Cachoeirinha. “Deputado Olyntho também tem destinado recursos para a saúde, como por exemplo, já temos recurso em conta para a compra de mais uma ambulância, emenda de Olyntho e pelo então deputado Mauro Carlesse. Temos também empenhado emendas para pavimentar todas as ruas de Cachoeirinha”. Destacou Macedo que desejou boa sorte aos peões pedindo proteção divina para que não aconteça nada demais com eles. A festa do Produtor de Cachoeirinha ainda contou com evento para as crianças que receberam brindes numa tarde especial preparada no domingo, 13, em menção ao Dia das Crianças que contou ainda com a animação da Turminha Mágica. A noite, houve a final do rodeio com a arena mais uma vez lotada. (Ascom)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.