- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

CACHOEIRINHA: Tribunal de Justiça reconduz Zélio ao cargo de prefeito

Mais Lidas

A desembargadora do Tribunal de Justiça (TJ). Jacqueline Adorno, reintegrou o prefeito de Cachoeirinha, Zélio Herculano (PR) e o secretário municipal de Administração e Planejamento, Francisco Alves Faustino Filho nos cargos.A informação é do advogado do prefeito, Abel Cardoso de Souza Neto.

Os gestores foram afastados dos cargos, na última terça-feira, 7, por liminar da Justiça em ação do Ministério Público Estadual (MPE) que os acusava de não ter prestado contas da administração pública. Ontem a tarde quinta-feira, 9, Aélio reasumiu o posto. “Foi rápido o retorno”, disse Zélio.

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Fulano de Tal

E lamentavel a situaçao dessa cidade. Gente esse prefeito Zelio ja esta no 3 mandato e nao fez nada para melhorar a situaçao daquele povo. Infelizmente ele retornou ao posto de prefeito mas os cidadaos de bem daquela cidade ficam triste com o descaso que se encontra a cidade nas maos desse bandido, corrupto e ladrao do dinheiro publico. Cachoeirinha ta de fazer vergonha minha gente. Toda vez que vou la eu comprovo isso. A cidade esta um lixo… nao tem nada … as ruas imundas… nao tem lojas… os comerciantes estao todos sem dinheiro porque o prefeito nao paga o funcionalismo… E dizem que ainda tem uma tal de primeira dama dele que so serve pra humilhar aquele povo… Meus Deus aonde nos estamos??? CAde a justiça?? Aquele povo humilde ficam todos com medo de represalias por parte do prefeito… entao ou o aceitam ou entao morrem de fome… porque ele se vinga do povo nao pagando os salarios em dia.. Por isso o povo fica com medo e cabam aceitando tudo… Esse caso tem que ir para o fantastico na Globo. Acho que so Deus na causa pra tirar o Zelio de cachoeirinha. O castigo do prefeito Zelio so vira nas proximas eleiçoes, com fe em Deus. Aguarde Zelio.. o povo cansa… o que e teu ta guardado…

Lenilson

É muito difícil a situação da minha querida cidade. Fui embora porque a cidade não oferece nenhuma perspectiva de futuro. Graças à Deus sou formado e tenho um bom emprego. Fico pensando no descaso da administração do atual prefeito que usar a máquina pública para se beneficiar, esquecendo do povo, pessoas humildes que vive humilhado com um mísero salário que dificilmente recebe no dia certo. É estranho como as coisas estão sendo direcionadas.Lamentável a situação do meu povo. Se Deus não tiver compaixão nossa cidade será pra sempre um dos piores lugares para se viver… A justiça neste caso, tarda e falha.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias