- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Caminhão-Tanque explode na BR-010 no Pará e fere jornalistas do SBT

Mais Lidas

A explosão de um caminhão-tanque deixou pelo menos três pessoas feridas nesta quarta-feira (3). O acidente ocorreu na rodovia BR-010, entre os municípios de Paragominas e Ulianópolis, na região sudeste do Pará. Motoristas registraram vídeos do momento em que o veículo pegou fogo e depois explodiu.

As três pessoas que ficaram feridas são jornalistas do SBT, que estavam no local para cobrir o acidente. Eles foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas. O estado de saúde dos jornalistas é estável. A emissora divulgou que está prestando toda a assistência necessária aos seus colaboradores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente controlou as chamas. Em nota, informaram que, felizmente, não houve vítimas fatais. Uma equipe da Polícia Civil de Paragominas também esteve presente no local da explosão, que fica a 30 quilômetros da cidade. O caminhão-tanque ficou totalmente destruído.

Até o momento, o motorista do caminhão não foi localizado. As autoridades estão investigando as causas do acidente e buscando mais informações sobre o paradeiro do condutor.

A explosão e o incêndio no caminhão-tanque causaram grande comoção na região, e as imagens registradas por motoristas rapidamente se espalharam pelas redes sociais. A comunidade local está aliviada pelo fato de não haver vítimas fatais, e todos esperam pela rápida recuperação dos jornalistas feridos.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias