- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

CANAÃ DOS CARAJÁS: Morador de rua é resgatado por bombeiros e policiais civis

Mais Lidas

Um morador de rua, que caminhava na estrada do município de Canaã dos Carajás, sudeste do Estado, foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros com auxílio da Polícia Civil local, neste sábado (29). Ele foi localizado enquanto uma viatura da Polícia Civil se deslocava pela rodovia de Canaã dos Carajás em direção à cidade de Parauapebas. “Ele aparentava estar desorientado e andava em um trecho que não possui acostamento nem sinal de celular e ainda há muitas curvas”, explica o delegado Jorge Carneiro.

“Procurei marcar a quilometragem e logo que teve sinal de celular, acionei a equipe plantonista (da Unidade Policial) pada ir ao local juntamente com o Corpo de Bombeiros”, detalha. Após ser localizado, o homem foi encaminhado para o hospital do município de Canaã dos Carajás.

Aos policiais e bombeiros, o homem relatou que havia ido em busca de trabalho na sede de Canaã dos Carajás. Como não conseguiu, passou a morar na rua. O delegado parabenizou a equipe de policiais civis de Canaã dos Carajás e, especificamente, nesse caso, o investigador Walter, e a equipe do Corpo de Bombeiros, pelo atendimento prestado ao morador de rua.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias