- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

CANAÃ DOS CARAJÁS: Vereador Júnior Garra é preso por corrupção eleitoral

PARÁ

Mais Lidas

A Polícia Civil deu cumprimento, na quarta, 13, ao mandado de prisão preventiva e busca e apreensão contra o vereador Zilmar Costa Aguiar Júnior, conhecido como Júnior Garra (PL). A prisão foi decretada pelo juiz eleitoral Lauro Fontes Júnior em decisão no processo eleitoral número 70662019 impetrado pelo Ministério Público Eleitoral de Canaã dos Carajás, por compra de votos, na eleição de 2016, quando ele se conseguiu com 1.183 votos.

Durante a ação foi feito ainda, um flagrante contra Zilmar. Na ocasião foram realizadas busca no sítio pertencente ao vereador, onde foram apreendidas 03 espingardas e munições de vários calibres. O mandado ocorreu no município de Parauapebas e Canaã dos Carajás.

Durante a apreensão o caseiro do sítio, conhecido por “Robson”, foi conduzido e autuado em flagrante por posse de arma de fogo. Já zilmar foi conduzido para o município de Parauapebas, para tomada das demais medidas cabíveis. Na casa do vereador foram apreendidos documentos, dinheiro e uma espingarda Calibre.12, além de munições de Calibre .12 e .380.

A ação foi realizada pela equipe de policiais civis da 20ª Seccional de Parauapebas, Oficial da justiça eleitoral e Polícia Militar.

Já na manhã desta quinta, 14, em Audiência de Custódia, o juiz eleitoral Lauro Fontes Júnior, manteve a prisão de Júnior Garra e ele deve ser encaminhado para o Centro de Recuperação Especial Coronel Anastácio das Neves (CRECAN), em Belém.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias