- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Candidatos do Concurso do Quadro Geral têm até 6ª para ingressar recurso

Mais Lidas

A Secretaria Estadual da Administração (Secad) divulgou que termina na próxima sexta-feira, 10, o prazo para que pessoas que tiverem dúvidas sobre sua situação no concurso público do Quadro Geral possam entrar com recursos. Na última sexta-feira, foram divulgados quatro editais, sendo que três deles tratavam sobre a situação de candidatos que participaram do certame anterior, que foi anulado.

Segundo a Secad, os interessados devem acessar o o portal da Unitins (www.unitins.br), responsável pelas inscrições e devoluções de taxas do certame anulado, e clicar no banner Concurso Quadro Geral 2008. “Imediatamente surgirá a página de acesso, onde o candidato preencherá campos com o número do CPF, data de nascimento e código de validação. A página seguinte trará informações sobre a inscrição. Se observar que seu nome não está na lista que considera a correta, publicadas no editais nº 2, 3 e 4, o candidato poderá apresentar recurso por meio do link ao final desta mesma página da Unitins”, informou a Secad. O prazo para resposta aos recursos segue até o próximo dia 15, data de início das inscrições do novo concurso.

Editais

No edital nº 2 está publicada a relação de nomes daqueles que não pediram a restituição da taxa de inscrição e estão automaticamente inscritos; o edital nº 3 tem a relação de candidatos que requereram a devolução da taxa de inscrição, mas não receberam o dinheiro devido erros nas informações por eles fornecidas, e continuam inscritos; enquanto o edital nº 4 traz a lista dos candidatos que se inscreveram e pediram a devolução da taxa e precisam se inscrever novamente. Mais de 104 mil candidatos participaram do certame anterior, e 64 mil estão inscritos para o novo concurso. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias