- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Caravana encurta distância entre Governo do Estado e Prefeitura de Palmeiras

Mais Lidas

“Tem cinco anos que sou prefeito, são cinco anos correndo atrás de audiências, buscando projetos que contemplem o nosso povo. E pela primeira vez um governante está vindo ao nosso encontro.” Foram com estas palavras que o prefeito de Palmeiras do Tocantins, Anisser Alves, recepcionou o governador Carlos Henrique Gaguim e a comitiva da Caravana Acelera Tocantins, neste sábado, 20.

O governador Carlos Gaguim tem feito questão de ratificar a cada encontro: “ a caravana passa, mas os benefícios recebidos ficam para mudar muitas realidades, pois não se resumem apenas a obras físicas, visando principalmente à inclusão das pessoas. Como as crianças e adolescentes atendidas pela Fundação Pioneiros Mirins e a escolinha de iniciação esportiva”.

Carlos Gaguim assinou convênios também na área de infraestrutura, par pavimentação de ruas com bloquetes, construção de praça e quadra de esporte. E para contribuir com trabalho nas áreas essenciais contempla saúde e educação com a cessão de equipamentos, a entrega de ônibus, ambulância e autorização para a construção da clínica da mulher.

O governador disse ainda que condicionou a licença que a empresa responsável pela construção da hidrelétrica de Estreito (MA) ao cumprimento do acordo que prevê investimentos da empresa nos municípios tocantinenses impactados, como é o caso de Palmeiras. “Prefeito, assim que assumi o governo não fiz outra coisa a não ser pensar em cada município e em seus problemas. E usei a experiência de deputado para encontrar a solução para muitos entraves”, afirmou o governador.

O prefeito de Palmeiras do Tocantins disse que a empresa já contactou a prefeitura para resolver possíveis pendências em relação ao cumprimento dos contratos de investimentos no município. “Eles (empresa) vieram nos procurar e já adiantamos muitas coisas, a conversa está fluindo bem e logo a população de Palmeiras terá acesso a estes investimentos. Agradeço sua intervenção governador e a presença da Caravana Acelera Tocantins aqui em nossa cidade”, disse o prefeito.A Caravana Acelera Tocantins desde a última quinta, 21, está percorrendo os municípios da região do Bico do Papagaio. As atividades continuarão até este domingo, 21. (Dinormanda Azevedo)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias