O governador Mauro Carlesse (DEM), comentou por meio de nota, sua felicidade pela criação da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), que terá câmpus nas cidades de Tocantinópolis, Xambioá, Araguaína e Guaraí.

O projeto teve aprovação final nesta quarta-feira, 12, pelo Plenário do senado Federal, e agora segue para sanção presidencial.

Com a palavra, Mauro Carlesse:

Nota

Criação da Universidade Federal do Norte do Tocantins

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, parabeniza a população do Norte do Tocantins pela criação da UFNT (Universidade Federal do Norte do Tocantins), cuja aprovação ocorreu no início da noite desta quarta-feira, 12, pelo plenário do Senado Federal.

O governador Mauro Carlesse agradece o empenho, a dedicação e todo o trabalho realizado pela bancada federal do Tocantins, no Senado e na Câmara dos Deputados, nesta e na Legislatura anterior, para que o sonho da população do Norte do Estado fosse, enfim, realizado.

A estrutura da nova Universidade vai oferecer ainda mais oportunidades de qualificação e de desenvolvimento de uma região rica em potencial. E, que a partir de agora, poderá implantar seus próprios projetos e pesquisas que irão potencializar ainda mais o Norte do Estado, amplificando o conhecimento e abrindo novos horizontes não só para esta região, mas para todo o Tocantins e o Brasil.

Secretaria da Comunicação

Governo do Tocantins

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.