- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 23 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

CARRASCO BONITO: Bobó é morto ao resistir a prisão

Mais Lidas

Policiais civis da regional de Augustinópolis, durante cumprimento de mandado de prisão no povoado Centro do Firmino, município de Carrasco Bonito, foram recebidos a bala por Brasiley da Silva Reis, de 32 anos, vulgo “Bobó”.

De acordo com o Delegado, Eduardo, ao avistar a polícia o acusado atirou contra os policiais, que revidaram tendo início uma troca de tiros em que Bobó veio a óbito.

O acusado estava foragido da justiça pela pratica do crime de formação de quadrilha e também há indícios que o mesmo tenha participado de latrocínio, roubo seguido de morte.

A Polícia Civil está empenhada no sentido de desarticular quadrilhas criminosas que estão agindo no Estado, na região do Bico do Papagaio. “Vamos atuar firme no combate ao crime organizado, colocando os infratores a disposição da justiça. Conseqüentemente trazer tranqüilidade à população ”, disse o Delegado Chefe da Policia Civil, Reginaldo de Menezes Brito.

- Publicidade -spot_img

12 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
12 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
raimundo

Muito boa essa atuaçao da pc
bandido tem q respeitar policia atirou em policia tem q levar bala mesmo Parabéns pc

Severo

MUITO BOA A ATUAÇÃO DOS POLICIAIS…DÊEM CONTINUIDADE NA PERSEGUIÇÃO AOS BANDIDOS…ATÉ AGORA DOIS JA SE FORAM, MAS AINDA TEM MUITA GENTE. QUEM ATIRA EM POLÍCIA É BANDIDO…

BEIJO DO GORDO ÔUU!!

manda aço neles ….

augustinopolino

e isso ai bandido tem que morrer mesmo, principalmente quando e assassino.

Realista

Infelizmente não podemos soltar foguetes pois nós do povo ainda tememos pois ainda falta o chefe da gangue(bezera)este sim é perigoso uii…vamos governador parabens policia tem que ser assim trabalhado e tirando o lixo da sociedade.

publico

Este ai eu conheço ele é da mesma quadrilha do VEREADOR e do BEZERA mas como policia prende e promotor e juiz solta fazer o que ne…quero ver se vão soltar o bobozão que era ladrão kkkkk

Eu mesmo

Olá Sr. Raimundo e seu colega Severo, Vcs assistiram o Jornal Anhanguera desta manhã? O que aconteceu em Porto Nocional foi mais “Um Bom Trabalho” da Polícia Tocantinense?
Lembre-se que são contratados para manterem a ordem em defesa do cidadão. Justamente a fonte de seus vencimentos.

KIKA

ÉÉÉ… CARRASCO BONITO JÁ FOI UMA CIDADE CALMA, AGORA TÁ SENDO REFÚGIO DE BDD,
Q DEUS NOS GUARDE DESSES MAL ELEMENTO.

Paulo Ricardo

uma hora dessa o bobó ja esta batendo altos papos com emerson, falando sobre os crimes e delitos que cometeram, fazendo suas anotacoes para entregar o relatorio para o patrao ¨capeta¨.

raimundo

Sim eu vi aquilo lá nao foi um bom trabalho e sim uma tragedia,mais tirando esses fato isolado a pm e pc estao tentanto nos dá segurança arriscando com suas vidas pra nos proteger, que continui nos protegendos policias tocantinense

gilson

Até que enfím colocaram um Delegado altamente preparado pra enfrentar a bandidagem no estado do Tocantins. Dr REGINALDO num é mole naum e pode ter certeza que tem todo o apoio da população de todo o bico do papagaio. Aproveitando, dr. Reginaldo Meneses, num esqueça de sua cidade natal. Itaguatins ainda rola muito tóxico, principalmente no bairro conhecido como 25. dê um chega pra cá nesses vagabundos que colocam a faca no pescoço da sociedade. Muitos são seus conterrâneos. Mais lembre-se, que esses misewráveis levam principalmente nossos jovens ao inferno literalmente. Parabéns e pode mandar bala nesses vagabundos.

Gorvernador

Isso tem que matar, mas tem matar uma dezenas de policias tbm pq pra mim são os piores . já matei mais de 10 policais

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias