Segundo relatos da gestão municipal, moradores e turistas, que aguardavam a apresentação da dupla sertaneja, Luiza & Maurilío, na noite desta sexta-feira, 26, no tradicional Luau na Praia Salinas do Bico, no município de Carrasco Bonito, no Bico do Papagaio, os artistas se negaram a subir no palco, por conta da estrutura não estar do agrado do dupla.

A reclamação teria começado com hotel, alimentação e outros detalhes que a dupla exigiu que fossem atendidos.

Depois, com as exigências reparadas, a equipe e os cantores não teriam aceitado a estrutura do camarim e do palco, montados para o evento e chegaram a ir até a margem do Rio Tocantins e desistido de atravessar e realizar o show.

Segundo o secretário municipal de administração da Prefeitura de Carrasco Bonito, José Marques, a organização do evento buscou atender todas as exigências. “A gente tentou o quanto pôde atender aos pedidos deles, adequando nosso transporte, alimentação e acomodações, mas não houve acordo com os artistas”, disse o secretário.

Um clima de revolta e frustração tomou conta da multidão presente, que se sentiu lesada, com a atitude dos artistas. “Sai de Imperatriz atraída por esse show, dai chego aqui e não acontece por conta do estrelismos dos cantores. Infelizmente a fama chega e a humildade vai embora”, disse a comerciaria Evelin Cruz.

“O artista quem de estar onde o povo está. Essa atitude é deplorável por parte deles que ainda são jovens e estão experimentando o sucesso. Espero que alguém posso mostrar a eles o erro que cometeram e isso não volte a acontecer”, comentou César Braga, morador de Araguaína e que esta de férias na região.

A assessoria de comunicação da dupla ainda não se manifestou sobre o caso. Eles fazem apresentação neste sábado, 27, em Grajaú-MA e domingo, 28, em Araguatins-TO.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.