- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

CARRASCO BONITO: Irmão versus irmão termina em prisão e prejuízo

POLÍCIA

Mais Lidas

Os irmãos João Marcos Cardoso da Conceição e José Mário Cardoso da Conceição, protagonizaram um UFC da vida real, na madrugada deste domingo, 23, em Carrasco Bonito, município do Bico do Papagaio, deixando assustados moradores e causando prejuízos para os dois.

“Encapetado” João foi armado com uma foice e uma faca até a casa de José, que estava escondido, ateou fogo na cobertura da residência que era feita de palha e arrombou a porta da frente. José vendo a situação com seu filho de 5 anos dentro da casa em chamas, criou coragem e adentrou o local para pegar a criança.

Ao perceber que José estava fugindo do local com o filho, João ainda tentou alcançar José para dar espanadas com a foice, mas não obteve êxito.

Ainda segundo a polícia, João teria passado o restante da madrugada a procura de José, vindo a encontrar o irmão durante a manhã de domingo, quando tentou mata-lo novamente, usando uma

faca, mas a vítima conseguiu fugir e ligar para a Polícia.

A Polícia Militar então entrou em cena para “exorcizar” a fúria de João. Ao ser localizado pelos policiais, João que ainda estava de posse da faca, jogou o objeto em um matagal, sendo ela localizada momentos depois e, no decorrer da ocorrência, foi localizada também a foice.

João, José e as armas foram levados para a Central de Fragrantes da Polícia Civil em Araguatins, para ser registrado o fato e levantado o real motivo da contenda.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias