Luiza & Maurílio (Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja Luiza & Maurílio, deram neste domingo, 28, sua versão sobre o cancelamento do show de sexta-feira, 26, no tradicional Luau na Praia Salinas do Bico, no município de Carrasco Bonito, no Bico do Papagaio.

Os artistas alegam que a organização descumpriu aspectos contratuais no que diz respeito a parte estrutural e técnica, sendo esses obrigatórios, como estrutura do palco, iluminação e sonorização, elementos estes que impossibilitaram de forma técnica a realização do show e o garantia de integridade do público e de sua equipe.

Com a palavra a dupla:

A equipe da dupla Luiza & Maurílio vêm a público esclarecer o cancelamento do respectivo show, marcado para sexta-feira (26), na praia Salinas do Bico, em Carrasco Bonito.

Ao contrário do que circulou nas redes sociais e alguns portais, o show foi cancelado por descumprimento de exigências técnicas obrigatórias por parte da contratante que promoveu o evento. Não tendo a dupla, bem como sua equipe de produção, nenhuma responsabilidade no ocorrido, considerando que por partes destes, houve fiel cumprimento das obrigações.

Esclarecemos que o descumprimento contratual se deu no que diz respeito a parte estrutural e técnica sendo esses obrigatórios, como estrutura do palco, iluminação e sonorização, elementos estes que impossibilitaram de forma técnica a realização do show e o garantia de integridade do público e de sua equipe.Luiza & Maurílio lamentam muito o ocorrido e contam com a compreensão dos fãs e público, os artistas esperam ansiosamente uma nova oportunidade de cantar na cidade de Carrasco Bonito.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.