Após o vazamento de mensagens que mostram o ex-juiz federal Sérgio Moro, hoje ministro da Justiça e Segurança Pública, orientando procuradores em processos da Operação Lava Jato, feito pelo site The Intercept Brasil, o deputado federal Célio Moura (PT), foi o único parlamentar tocantinense no Congresso Nacional a se manifestar sobre o fato.

Moura literalmente esculachou Moro, durante uma live pelo facebook, nesta terça-feira, 11, direto de seu gabinete na Câmara dos Deputados, em Brasília. Célio Moura chamou Moro de insignificante, incompetente, parcial e despreparado. O parlamentar reforçou ainda que a bancada do PT vai obstruir a pauta na Câmara, até que Moro peça de missão.

Ele ainda disse que o único objetivo de Moro em ter o Coaf nas mãos, seria para proteger os filhos do presidente Jair Bolsonaro.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.