- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Célio percorre o Bico e promete ampliar estrutura da OAB

ELEIÇÃO OAB

Mais Lidas

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OAB-TO) pela chapa OAB Proativa 20, Célio Henrique Magalhães Rocha, percorreu  as subseções da Ordem no Bico do Papagaio, acompanhado pelo atual presidente, Walter Ohofugi, também conselheiro federal na chapa. O objetivo foi ouvir os advogados que militam na região e firmar compromissos para a próxima gestão.

Em Araguatins, o encontro foi com os advogados Carlito Neves, Adalberto Luiz Ribeiro, José Veríssimo Braga Martins da Paixão, André Luiz de Sousa Lopes e com a atual presidente da subseção, Cristiane Aparecida de Carvalho Costa. Na cidade, a gestão Proativa fez o compromisso de construir a sede própria para atender os advogados e advogadas com estrutura moderna, confortável, seguindo o mesmo padrão das sedes já construídas em Tocantinópolis, Dianópolis e Colinas.

“Estamos finalizando o processo de transferência do lote e vou deixar em nome da OAB para que o futuro presidente faça a construção da nossa sede aqui em Araguatins. Uma obra muito aguardada por todos que militam na região”, afirmou a presidente da subseção, Cristiane. “Nossa principal necessidade é a sede própria, não é bom contar apenas com a sala do advogado no fórum, então esse compromisso de construir a sede vem ao encontro do que precisamos”, disse o advogado Carlito Neves.

Ainda em Araguatins, Célio e Walter visitaram o escritório do casal de advogados Ranuta Schikovski e Vladimyr Vieira.

Em Augustinópolis, o encontro foi com a advogada Ariane Soares e com os advogados Ademar Parente, Paulo Sérgio Pinheiro da Silva Santos e Eduardo Lima Oliveira. Para Eduardo, jovem advogado, a principal necessidade da subseção é um escritório compartilhado. “Esse projeto é muito bom, principalmente para quem está iniciando. A gente tem uma dificuldade muito grande para montar o primeiro escritório e ter esse suporte do escritório compartilhado é muito importante para a gente começar a crescer na profissão”, afirmou.

Já em Tocantinópolis, Célio e Walter foram recebidos pelo presidente da chapa Proativa da Subseção, Giovani Moura e pela vice Fernanda Mesquita, que são chapa única, em encontro muito animado com a participação em peso dos advogados e advogadas que militam na região. Tocantinópolis foi uma das três subseções que receberam uma sede nova, o que facilitou a atuação profissional na cidade. “Na nova subseção criaram uma sala para o advogado atender. Antes a gente não tinha sequer uma sala e agora está equipada com computador, ar condicionado, impressora e scanner modernos. São instalações que estão à altura da nossa profissão. Também é bem perto do fórum e nós podemos aguardar o horário de uma audiência com o cliente por lá com mais conforto”, afirmou.

“Temos um olhar especial voltado à advocacia do interior desde o início da nossa gestão, como diretor da gestão do Walter. Sempre prezamos muito por realizar pela advocacia do interior. Foi o que fizemos, por exemplo, quando construímos o prédio aqui em Tocantinópolis reconhecendo a necessidade da advocacia local. Nessas visitas nós já identificamos as metas na próxima gestão. Em Augustinópolis, percebemos que os colegas advogados e advogadas precisam de um escritório compartilhado e já firmamos esse compromisso. Também estivemos em outras cidades do Bico identificamos outras necessidades, que trataremos no nosso programa de gestão. A subseção de Araguatins é uma das prioridades”, afirmou Célio.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias