Connect with us

Tocantins

Cerca de 3 mil pessoas são esperadas na cerimônia de posse de Marcelo Miranda

Publicado

em

Palácio Araguaia - Por Ademir dos Anjos  (7)

As cerimônias de transição de governo e posse do novo governador Marcelo Miranda, que acontecerá no dia 1º de janeiro, às 9h, devem reunir aproximadamente 3 mil pessoas, informa a Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa. Serão dois momentos: a solenidade de posse, na Assembleia, e a transmissão de cargo, prevista para o Palácio Araguaia.  

Ao todo foram convidados para participar do evento de posse 700 pessoas, entre prefeitos e autoridades, além de profissionais da imprensa cadastrados previamente na Diretória de Comunicação da Casa. Também será instalado um telão grande do lado de fora da Casa de Leis, com cerca de 500 cadeiras disponíveis para população em geral. 

De acordo com a direção da Assembleia, várias medidas foram adotadas para garantir a segurança dos cidadãos, facilitar o trabalho de profissionais da imprensa e evitar tumultos.  O controle de acesso, por exemplo, será feito pela distribuição de bótons em diferentes cores. A sessão especial será transmitida ao vivo pela TV Assembleia e pela Redesat, e também pela internet. 

No interior da Casa a sessão especial também será transmitida pelo sistema de TV Indoor. Após a cerimônia na Assembléia os presentes que se dirigirem ao Palácio do Araguaia vão acompanhar a transição de cargo de governador do Estado do Tocantins, que acontecerá no hall de entrada do Palácio. 

Após receber a faixa governamental, Marcelo Miranda vai fazer pronunciamento dirigido aos presentes. Para recepcionar a população tocantinense estão sendo instaladas tendas, na Praça dos Girassóis, em frente do Palácio Araguaia.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Tocantins

PALMAS: Rumo ao Lockdown. “Se organizem”

Publicado

em

Continue lendo

Tocantins

Seis mortes por Covid-19 são confirmadas no Tocantins nesta sexta dia 26

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, foram contabilizados 788 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 215 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 357.025 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 112.823 casos confirmados da doença. Destes, 101.042 pacientes estão recuperados e 10.272 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 1.509 óbitos.

Clique AQUI e veja o boletim completo.

Continue lendo

Tocantins

Superintendente do Sebrae Tocantins discute projetos para MPE em Brasília

Publicado

em

O superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, esteve reunido nesta quinta-feira, 25/02, em Brasília-DF com o presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, e o presidente da Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais (Abase), Cláudio Mendonça. Na pauta foram discutidos projetos importantes e de interesse das micro e pequenas empresas que estão em andamento no Congresso.

Moisés Gomes comentou que estes projetos que estão em discussão irão contribuir com um ambiente cada vez mais favorável para o desenvolvimento e a produtividade dos pequenos negócios num momento tão delicado como este causado pela pandemia.

“Aproveitamos também para discutir pontos importantes relacionados à implantação abrangente do Cidade Empreendedora no país. Este projeto terá o objetivo de tornar os municípios muito mais competitivos na gestão pública e no fomento ao fortalecimento dos pequenos negócios”, disse o superintendente, acrescentando que no mês de março iniciará um circuito de visitas nos municípios tocantinenses para tratar sobre esta pauta.

Continue lendo
publicidade Bronze