Connect with us

Bico do Papagaio

Cesar Halum em NOTA repudia acusações feitas a Amélio Cayres

Publicado

em

amelioO deputado César Halum, veio a público manifestar seu apoio ao deputado Amélio Cayres, repudiando as matérias veiculadas contra o parlamentar, apontando declarações que, para Halum, têm “o único objetivo de desestabilizar Amélio Cayres junto ao Governo do Estado, especificamente junto ao governador Carlos Gaguim e ao senador João Ribeiro. 

César Halum defende o colega parlamentar e lembra a família respeitada e de tradicional credibilidade de Amélio Cayres na região do Bico do Papagaio, formada por políticos com história no desenvolvimento da região. Cayres foi prefeito por dois mandatos em Esperantina, seu irmão Antônio do Bar, foi eleito quatro vezes prefeito de Augustinópolis, outro irmão, Mazinho, é prefeito reeleito em Buriti do Tocantins e a esposa do deputado, Geneci, é atualmente prefeita em Esperantina. Esta família merece a admiração e o respeito do povo e dos líderes políticos, inclusive dos adversários.

Halum reforça ainda que o deputado Amélio Cayres têm o apoio da maioria dos parlamentares da Casa, que conhecem e admiram sua trajetória política.

César Halum diz ainda que a união entre ele, Amélio Cayres e Manoel Queiroz em favor de Augustinópolis, e de todo o Bico do Papagaio, tem incomodado alguns poucos adversários politicos.” (Adriana Borges – Foto: Isis Oliveira)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
4 Comments

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Wanderley lança pré-candidatura a deputado

Publicado

em

O empresário são bentense, Wanderley Milhomem, oficializou sua intenção de disputar uma cadeira da Assembleia Legislativa em 2022. Para isso, ele realizou uma reunião com a presença dos senadores Irajá Abreu (PSD) e Kátia Abreu (PP), em sua residência, na semana passada, ao lado de líderes, vereadores e do prefeito do município, Paulo Wanderson (PSD), que hipotecou apoio a pré-candidatura.

Wanderley será o primeiro líder de São Bento, a disputar com chances uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Na reunião, ele também oficializou que se candidatará pelo PSD.

Além do apoio do prefeito Paulo Wanderson, Wanderley tem conversas adiantadas com outros cinco chefes de executivo municipal, além de vereadores e líderes em vários municípios.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Jovem de 17 anos é a 45ª vítima da Covid-19

Publicado

em

O município de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio, teve nesta segunda, 2, a 45ª morte por Covid-19, oficializada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A vítima é uma jovem de 17 anos, com lúpus eritematoso disseminado. Ela faleceu em 04/06/21 no Hospital Municipal de Araguaína.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Município recebe caminhão compactador de lixo

Publicado

em

O município de Araguatins recebeu do Governo Federal, via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), um novo caminhão compactador, para ser usado na coleta de lixo.

O veículo é um 275 CV e custou cerca de R$ 322.250,00.

A Prefeitura informou que o caminhão já está trabalhando no suporte da coleta de lixo nos bairros da cidade.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze