- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Chatbot do TRE Tocantins responde dúvidas sobre partidos, candidaturas e processos judiciais

Mais Lidas

A Justiça Eleitoral do Tocantins disponibilizou um novo canal de comunicação para tirar dúvidas sobre partidos e filiações, candidaturas e processos judiciais eletrônicos. Atendimento é feito pela Central de Atendimento Virtual, via WhatsApp (0800 6486 800).

Iniciativa da Seção de Autuação, Distribuição e Registros Partidários (SEADIP) do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), o projeto visa estreitar relacionamentos e permitir o contato direto da Justiça Eleitoral do Tocantins com seus clientes – eleitores, candidatos, partidos e a sociedade de um modo geral. Conforme destaca o chefe de seção da SEADIP, Adelson Ramos de Meira, com o chatbot a comunicação deverá se tornar mais rápida e dinâmica.

“Agora no início, os usuários externos vão fazendo as perguntas no programa e a gente vai respondendo. O sistema vai guardando as perguntas e respostas e, com o passar do tempo, as conversas com os usuários se tornam automáticas”, afirma. “O uso de chatbots é uma tendência por conta do aumento do uso de smartphones, o crescimento da utilização de aplicativos de mensagens instantâneas e os recentes e rápidos avanços no desenvolvimento de inteligência artificial, que permite que esses robôs de chats sejam cada vez mais detalhistas”, complementou.

Serviço

Para receber atendimento, basta entrar em contato com a Central de Atendimento Virtual (CAVE), por meio do WhatsApp 0800-6486-800. (Lanne Hadassa)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias