A rodovia Transamazônica (BR-230), ficou quase toda a manhã deste domingo, 7, bloqueada para o tráfego de veículos, nas mediações do povoado Jarbas Passarinho, no município de Palestina do Pará, na região de Carajás, bem próximo a cabeceira da ponte sobre o Rio Araguaia, no limite com Araguatins, no Bico do Papagaio.

O motivo foi a forte chuva que começou a cair na região, ainda no início da noite de sábado, 6 e se estendeu durante toda a madrugada e parte da manhã de domingo.

O trecho da Transamazônica está em obras de pavimentação e devido o grande volume de água, acabou criando um grande atoleiro. No meio da manhã com a diminuição da chuva, veículos de pequeno porte começaram a passar pelo local. Caminhões apenas no período da tarde passaram a conseguir atravessar o trecho.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.