Em resposta à  matéria veiculada no Jornal Folha do Bico, onde o deputado estadual Valdemar Júnior (MDB), teria abandonado o seu partido para apoiar  a candidatura de outra legenda nas eleições municipais de Araguatins, o prefeito Cláudio Santana (MDB), comentou que as afirmações do parlamentar não fazem efeito algum, já que Valdemar tirou apenas 1 voto nas eleições de 2018 no município.

Segundo Cláudio, não se abandona quem nunca foi parceiro, e Valdemar, apesar de estar no seu segundo mandato como deputado, nunca destinou um só centavo para o município. Cláudio disse ainda não ter proximidade com Valdemar e que também desconhece suas atividades paranormais, atuando como mãe Dináh da ilegibilidade, algo que se trata de prerrogativa da Justiça. “Quem é esse no jogo do bicho? Qual a influência política dele em Araguatins? Essa pergunta não é apenas eu que faço, mas sim qualquer Araguatinense”, disse Santana.

O prefeito afirmou não ter problema algum em disputar as eleições com qualquer outro candidato. “O trabalho que nossa gestão vem fazendo no município com uma grande quantidade de obras concluídas e em andamento me possibilitam disputar uma reeleição tranquilamente”.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.