Connect with us

Bico do Papagaio

Cláudio dispara para Valdemar, “Deputado de 1 voto não tem moral para se meter nas eleições de Araguatins”

Publicado

em

Em resposta à  matéria veiculada no Jornal Folha do Bico, onde o deputado estadual Valdemar Júnior (MDB), teria abandonado o seu partido para apoiar  a candidatura de outra legenda nas eleições municipais de Araguatins, o prefeito Cláudio Santana (MDB), comentou que as afirmações do parlamentar não fazem efeito algum, já que Valdemar tirou apenas 1 voto nas eleições de 2018 no município.

Segundo Cláudio, não se abandona quem nunca foi parceiro, e Valdemar, apesar de estar no seu segundo mandato como deputado, nunca destinou um só centavo para o município. Cláudio disse ainda não ter proximidade com Valdemar e que também desconhece suas atividades paranormais, atuando como mãe Dináh da ilegibilidade, algo que se trata de prerrogativa da Justiça. “Quem é esse no jogo do bicho? Qual a influência política dele em Araguatins? Essa pergunta não é apenas eu que faço, mas sim qualquer Araguatinense”, disse Santana.

O prefeito afirmou não ter problema algum em disputar as eleições com qualquer outro candidato. “O trabalho que nossa gestão vem fazendo no município com uma grande quantidade de obras concluídas e em andamento me possibilitam disputar uma reeleição tranquilamente”.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

BURITI: Lucilene lidera disputa pela Prefeitura com 55,3%. Borjão tem 34,7% aponta iABR

Publicado

em

O Instituto ABR (iABR) divulgou nesta quarta, 28, uma pesquisa de intenção de votos para prefeito de Buriti, município do Bico do Papagaio. O levantamento ouviu 300 eleitores no dia 24 de outubro. Confira os resultados.

Dois candidatos disputam a Prefeitura de Buriti: Américo dos Reis Borges, o Borjão (MDB), que concorre à reeleição; e a servidora pública Lucilene Gomes de Brito (Solidariedade).

Pesquisa estimulada

Lucilene aparece com 55,3% dos votos, enquanto que Borjão foi citado por 34,7%. Outros 10,0% afirmaram que não sabem ou não opinaram.

Pesquisa espontânea

Na pesquisa espontânea, na qual o entrevistador não menciona os nomes dos candidatos, Lucilene é mencionada por 51,0% dos eleitores. Borjão foi lembrado por 35,7%. Não souberam ou não opinaram representam 13,3%.

Rejeição

Ao serem questionados sobre em quem não votariam de jeito nenhum para prefeito, 44,7% dos entrevistados responderam Borjão, enquanto que Lucilene é rejeitada por 24,7%. Os demais 30,6% não rejeitam ninguém ou não responderam.

O Instituto ABR ouviu 300 eleitores em Buriti no dia 24 de outubro. O levantamento tem nível de confiança de 95%, com margem de erro de 5,6 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número TO-08334/2020.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta terça, 27

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta terça, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze