Connect with us

Bico do Papagaio

Clientes da ATS no Bico podem pagar suas faturas com PIX

Publicado

em

Na intenção de dar mais agilidade e comodidade aos mais de 50 mil clientes dos 46 municípios concessionários, a Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) implantou o sistema PIX para pagamento de faturas.

A partir de agora, os clientes da Agência podem efetuar o pagamento de suas contas 24 horas por dia, sete dias por semana, incluindo os finais de semana e feriados.

Já neste mês de maio, todas as faturas estão sendo emitidas com um QR Code que direciona os consumidores para uma tela de pagamento. As segundas vias das contas também serão emitidas com a opção do QR Code para o pagamento com o PIX.


O presidente da ATS, Davi Goveia Júnior, afirma que essa inovação faz parte das medidas adotadas pela gestão para melhorar o atendimento aos clientes da Agência.

“Nossa missão é melhorar a cada dia o atendimento aos nossos clientes. Com o PIX, disponibilizamos mais uma forma rápida e prática de pagamento das nossas faturas a qualquer hora e em qualquer lugar. Essa inovação vai dar mais celeridade aos pagamentos e mais comodidade aos consumidores”, afirma.

O gerente comercial da ATS, Bruno Queiroz, afirma que o serviço já está disponível e que é seguro realizar o pagamento por meio do PIX.

“Nosso serviço já está funcionando. A partir de agora, quem solicitar a segunda via de uma fatura já vai receber sua conta com o QR Code. O pagamento com o PIX é completamente seguro e pode ser realizado por qualquer um dos clientes da Agência”, destaca.

Como pagar sua conta via PIX?

Para realizar o pagamento, é fácil e não precisa ter uma chave PIX cadastrada.

Basta acessar o App ou o site do seu banco (ou alguma carteira digital que tenha cadastro) e realizar o pagamento de sua conta selecionando QR Code e apontando a câmera para fazer a leitura do código. Aí, é só confirmar os dados e concluir o pagamento.

O PIX é fácil, prático e seguro. Aproveite as vantagens e pague suas contas com o PIX.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Prefeitura recua e discute funcionamento da Praia da Ponta

Publicado

em

Nesta manhã de segunda, 14, em Araguatins, no Bico do Papagaio, o secretário Municipal de Esporte, Turismo, Cultura e Juventude, Wanderley Ribeiro da Silva e sua equipe, se reuniram com barraqueiros e barqueiros para tratar sobre a viabilidade de funcionamento da Praia da Ponta este ano.

Na semana passada, a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, informou ao webjornal Folha do Bico, que não haveria intenção do município em realizar temporada oficial e que os estabelecimentos instalados na Praia da Ponta, estariam sem licença ambiental e autorização municipal.

Na reunião desta segunda, a assessoria da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Cultura e Juventude, disse que a pauta foi alternativas de protocolos, organização e viabilidade de funcionamento da praia, com intuito de proporcionar segurança aos frequentadores, levando em consideração a atual situação epidemiológica causada pela pandemia da Covid-19.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Saúde oficializa 2 novos óbitos por Covid e município acumula 57 mortes

Publicado

em

Nesta segunda, 14, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), confirmou duas novas mortes em Araguatins, no Bico do Papagaio. Agora são 57 óbitos acumulados desde o início da pandemia. as informações estão no Boletim Epidemiológico.

As vítimas oficializadas nesta segunda são:

Homem de 43 anos. Comorbidades: doença cardíaca crônica. Óbito em 15/04/21 no domicílio.

Mulher de 93 anos. Comorbidades: hipertensão arterial sistêmica e diabetes. Óbito em 06/04/21 no domicílio.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Profissionais da Educação a partir dos 30 anos serão vacinados esta semana

Publicado

em

Confira as datas e local:

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze