O Sistema CNA/SENAR realizou o terceiro encontro do ano do CNA Jovem de sexta (31) a domingo (2), em São Paulo. O programa, que está na terceira edição, tem o objetivo de desenvolver e preparar lideranças para os desafios do setor agropecuário.

O evento reuniu 61 jovens de 21 estados em três dias de atividades. Na sexta (31), o grupo começou a programação com uma visita à sede da Bayer, empresa multinacional focada em saúde e agricultura. No local, os jovens tiveram um bate-papo com o diretor da Bayer Crop Science Brasil, Gerhard Bohne.

Também fez parte da programação em São Paulo uma saída às ruas para coletar e avaliar a percepção das pessoas sobre o agro. No sábado (1º), os jovens analisaram o material e debateram os resultados. O período da tarde será destinado à construção das iniciativas de liderança. À noite, os jovens participaram do Festival dos Estados, jantar temático, com produtos tradicionais de todas as regiões do Brasil.

No domingo (2), houve a continuação das oficinas “Mediação de Conflitos” e o fechamento das atividades com orientações da coordenação para o próximo encontro e as atividades remotas.

Os alunos do SENAR-TO, Ítalo Schelive e Geicianne Batista seguem participando dos encontros. O CNA Jovem Nacional 2019 terá mais uma etapa, de 5 a 7 de julho, em Brasília. No encontro final serão anunciadas as três jovens lideranças de maior destaque e o projeto vencedor desta edição.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.