Connect with us

Tocantins

Com 29 votos contra 10 de Nasser, Kátia Abreu é reeleita na Faet

Publicado

em

A senadora Kátia Abreu, foi reeleita Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (Faet) para o quadriênio 2018/2021, Kátia Abreu foi reeleita com 72.5% dos votos dos presidentes de Sindicatos Rurais do Tocantins, bem como a Diretoria, o Conselho Fiscal e a Suplência da Faet. A votação aconteceu nesta sexta-feira, 20, na sede da Administração Regional da Faet/Senar em Palmas.

A presidente agradeceu a todos os presidentes dos Sindicatos Rurais do Estado do Tocantins pelo companheirismo e fortalecimento.

“Estou muito feliz em saber que mais uma vez nossos companheiros estão depositando confiança em meu trabalho, por poder contar com parceiros que trabalham na mesma sintonia, para melhorar a vida do trabalhador do campo, construindo possibilidades de desenvolvimento econômico e qualidade de vida, capacitando e qualificando o produtor rural e levando ações de promoção social que trazem saúde e educação para todos”, faremos nesses quatro anos (04), o melhor de todos os mandatos que conquistei até aqui, a união e a nossa fé em Deus foi quem permitiu está vitória”. Finalizou a presidente.

Chapa Eleita:

Presidente: Kátia Regina de Abreu
1º Vice-Presidente: Paulo Carneiro
2º Vice-Presidente – Saddim Bucar Figueira
1º Secretário Eurípedes Martins Costa
2º Secretário Joao Batista de Oliveira Neto
1º Tesoureiro Carlos Ribeiro Soares
2º Tesoureiro Ricardo Rosa da silva

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Tocantins

PALMAS: Rumo ao Lockdown. “Se organizem”

Publicado

em

Continue lendo

Tocantins

Seis mortes por Covid-19 são confirmadas no Tocantins nesta sexta dia 26

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, foram contabilizados 788 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 215 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 357.025 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 112.823 casos confirmados da doença. Destes, 101.042 pacientes estão recuperados e 10.272 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 1.509 óbitos.

Clique AQUI e veja o boletim completo.

Continue lendo

Tocantins

Superintendente do Sebrae Tocantins discute projetos para MPE em Brasília

Publicado

em

O superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, esteve reunido nesta quinta-feira, 25/02, em Brasília-DF com o presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, e o presidente da Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais (Abase), Cláudio Mendonça. Na pauta foram discutidos projetos importantes e de interesse das micro e pequenas empresas que estão em andamento no Congresso.

Moisés Gomes comentou que estes projetos que estão em discussão irão contribuir com um ambiente cada vez mais favorável para o desenvolvimento e a produtividade dos pequenos negócios num momento tão delicado como este causado pela pandemia.

“Aproveitamos também para discutir pontos importantes relacionados à implantação abrangente do Cidade Empreendedora no país. Este projeto terá o objetivo de tornar os municípios muito mais competitivos na gestão pública e no fomento ao fortalecimento dos pequenos negócios”, disse o superintendente, acrescentando que no mês de março iniciará um circuito de visitas nos municípios tocantinenses para tratar sobre esta pauta.

Continue lendo
publicidade Bronze