- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Com o esforço do vereador Josmundo, asfalto na Baixada do Aureny III será realidade em 2024

Mais Lidas

A Baixada do Aureny III, marcada pela falta de pavimentação asfáltica, está prestes a passar por uma transformação que trará alívio aos seus moradores após tantos anos convivendo diariamente com a poeira nos dias secos e com a lama que se forma nos dias chuvosos.

É que a prefeita Cinthia Ribeiro anunciou durante as comemorações do Dia do Servidor que o tão sonhado asfalto da Baixada se tornará realidade em 2024, como forma de fazer justiça com a população do local e também de prestigiar e honrar o vereador Josmundo, que luta pela pavimentação asfáltica da região desde que assumiu o compromisso como representante do povo palmense.

Com o trabalho do vereador, que há meses trata do assunto com a prefeitura de Palmas e com as Secretarias de Infraestrutura e Regularização Fundiária, esse problema finalmente será resolvido e a vida dos habitantes da Baixada do Aureny III passará por uma melhora significativa.

“Estou lutando pela realização dessa obra desde que tomei posse, pois moro perto da Baixada e vejo de perto a dificuldade que a falta do asfalto causa na vida de seus moradores. Fico muito feliz que a prefeita Cinthia tenha anunciado a obra e reconhecido meu esforço pela causa. Essa conquista é nossa”, afirmou o vereador Josmundo.

Em breve, a Baixada do Aureny III contará com ruas pavimentadas, mais seguras, acessíveis e livres de poeira e lama.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias