- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Comitiva para elaboração do PPA parte para Araguatins. Governador fará abertura

Mais Lidas

Os dois ônibus da comitiva que elabora o Plano Plurianual (PPA) partiram de Palmas, na manhã desta quarta-feira, 31, levando técnicos da Secretaria estadual do Planejamento e da Modernização da Gestão Pública (Seplam) e de várias outras áreas do governo (saúde, educação, segurança, produção etc); da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) e da Organização Jaime Câmara (OJC), para Araguatins. O município será sede, amanhã, quinta-feira, 1º, do fórum/audiência pública da região do Bico do Papagaio, terceira a receber as discussões públicas do PPA com vistas a subsidiar a elaboração do para os anos de 2012/2015. O projeto é realizado pelo Jornal do Tocantins e Governo do Estado, com apoio científico da Unitins e institucional do grupo JBS.

Localizada no Extremo-Norte do Tocantins, a região compreende 23 municípios e soma uma população de 181.594 habitantes. A abertura do evento está marcada para às 8h30, no campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), localizado no Povoado Santa Tereza, km 5, na zona rural.

Além da abertura oficial, com a presença do governador Siqueira Campos (PSDB), na parte da manhã haverá a palestra do consultor Vitor Bellia, que abordará aspectos de logística e industrialização voltados para as potencialidades da região do Bico do Papagaio.

À tarde, serão realizadas as reuniões dos grupos de debate com a participação de secretários estaduais, técnicos do governo, gestores municipais e a comunidade em geral.

Ontem, técnicos da Unitins se reuniram com a equipe de mediadores das reuniões setoriais para apresentar os números da pesquisa feita pelo Instituto Vetor, que mapeou a região do Bico do Papagaio e cujos dados servem de subsídios para as discussões nos grupos.

Municípios

Araguatins, Cachoeirinha, Esperantina, São Bento do Tocantins, São Sebastião, Augustinópolis, Axixá do Tocantins, Buriti do Tocantins, Carrasco Bonito, Praia Norte, Sampaio, São Miguel, Sítio Novo, Aguiarnópolis, Angico, Darcinópolis, Itaguatins, Luzinópolis, Maurilândia, Nazaré, Palmeiras do Tocantins, Santa Terezinha, Tocantinópolis. |Jornal do Tocantins|

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias