Dinheiro, facões e uma quantidade de drogas avaliada em R$ 10 mil pela Polícia Militar foram apreendidos durante uma operação realizada na noite desta segunda-feira (24), em Conceição do Araguaia, no sudeste do Pará. Agentes da Patrulha Rural do 22º Batalhão chegaram até a residência do proprietário do material após uma denúncia anônima. Ele foi preso em flagrante.

Localizada no bairro Tancredo Neves, a casa funcionava como ponto de tráfico de entorpecentes e Silmar Xavier Alves, conhecido como “Ripe”, estava em frente à residência vendendo drogas a três pessoas, que também foram detidas pelas equipes policiais no momento da abordagem.

Também foram apreendidos pelos policiais diversos materiais sem origem comprovada, como 173 gramas de maconha, uma barra de crack – pesando 467 gramas, uma balança de precisão digital, além de objetos de valor, como celulares, um som automotivo, videogames e joias.

O proprietário da casa confessou que os materiais foram deixados por usuários em troca de drogas. Ele e Denilson Silva, Ronaldo Cantuário e Carlos dos Santos, flagrados comprando entorpecentes, foram conduzidos pelos policiais militares para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.