Connect with us

Bico do Papagaio

Condenado em Axixá por estuprar doente mental é preso por nova acusação em Marabá

Publicado

em

A polícia prendeu em Manaus, na terça-feira (29), um homem de 43 anos suspeito de crimes de favorecimento à exploração sexual de crianças e adolescentes e também por estupro de vulnerável, cometidos na cidade de Marabá, no estado do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é um dos proprietários de uma escolinha de futebol para crianças e adolescentes na cidade de Marabá, e se utilizava desta posição para cometer os crimes. As vítimas possuem entre 10 e 13 anos.

Equipes de investigação cumpriram, nesta manhã, o mandado de prisão preventiva em nome do suspeito. A prisão ocorreu na rua Ane, bairro Coroado, zona oeste da capital do Amazonas.


Ainda conforme a polícia, as investigações apontarem que o suspeito havia fugido de Marabá e que ele estaria escondido no bairro Coroado em Manaus.

O mandado de prisão preventiva em nome dele, que foi expedido em 03 de maio deste ano, na cidade de Marabá, pela juíza Renata G. Milhomem de Souza, titular da 1° Vara Criminal da Comarca de Marabá.

O homem irá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento à exploração sexual de crianças e adolescentes. Após os procedimentos cabíveis, ele foi recolhido ao presídio e está à disposição da justiça.

Em Axixá

Em 2011, na cidade de Axixá, no Bico do Papagaio, Erismar Nunes Noronha já havia sido acusado e condenado pelo crime de estupro de vulnerável, em que fora vítima um deficiente mental de quinze anos de idade.

Por conta disso, Índio foi condenado pelo juiz Océlio Nobre da Silva à pena de oito anos de reclusão.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Nomeação de Iderlan trava e Saúde tem novo cotado

Publicado

em

Juliano Ribeiro

Sem um titular da pasta desde o último dia 11, quando a médica Simydarkuia Araújo da Silva entregou o cargo para não usar recursos destinados à Atenção Básica, em outras áreas, como pagamento de funcionários e fornecedores atrasados, por determinação do prefeito Aquiles da Areia (PP), o órgão segue gerido de maneira interina pelo secretário de Administração e Finanças, Wendell Silva Miranda.

O funcionário público, Iderlan Borges Pinheiro, chegou a se reunir com a cúpula da gestão Aquiles, para assumir o posto de secretário, indicado pelo contador e conselheiro político Jailson Pontes, mas a nomeação que quase aconteceu, travou.

Nos bastidores, a informação é que uma articulação política em Palmas, sugeriu a Aquiles, o nome Juliano Ribeiro, ligado a senadora Kátia Abreu, que já está em Araguatins, tomando conhecimento do funcionamento da Secretaria de Saúde e deve ter sua nomeação oficializada nos próximos dias.


Nossa equipe procurou Juliano para comentar o assunto e dar suas referências e experiências para o cargo, mas ele se negou a comentar, bem como não confirmou, nem negou, que assumirá a Secretaria.

Também buscamos informações com a assessoria de Comunicação da Prefeitura, que não soube dar detalhes sobre a questão.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no SINE para esta quinta, 21

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo

Bico do Papagaio

SANTA TEREZINHA: Prefeitura quer gastar R$ 3 milhões em combustíveis

Publicado

em

O prefeito Irmão Doda (CIDADANIA) prepara uma licitação bomba para o município de Santa Terezinha, no Bico do Papagaio. O Irmão quer gastar R$ 3 milhões em combustíveis e derivados destinados a atender a frota de veículos do Executivo Municipal.

Desconfiado de uma possível “arapuca”, o Ministério Público entrou em cena, após tomar conhecimento do fato, e está apurando se há, irregularidades no procedimento licitatório.

Santa Terezinha é um dos menores municípios do Bico do Papagaio, com uma população estimada de apenas 2.530 moradores.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze