Connect with us

Pará

Confira os destaques do Conexão Rural deste fim de semana

Publicado

em

Piscicultura cresce 5,93% em um ano marcado por semestres distintos;
Caixa Econômica anuncia R$ 12 bilhões de recursos para o custeio antecipado da safra agrícola;

Presidente da Caixa, Pedro Guimarães, diz que instituição abrirá 21 unidades para atendimento exclusivo aos produtores rurais;

Na parte musical o Conexão Rural faz homenagem ao cantor e compositor de João Lisboa, no Maranhão, Vitor Cruz, conhecido popularmente por Cruz Gago, autor de vários sucessos, entre os quais, a música “Tentei te Esquecer”. O artista morreu dia 12 de fevereiro em Imperatriz, vítima de covid-19.

O Conexão Rural vai ao ar todo sábado às 9h30 na Rede TV de Parauapebas (PA), com reprise no domingo no mesmo horário, e pode ser visto ainda nos sites parceiros: O Progresso, de Imperatriz (MA); O Nortão, de Porto Velho (RO); Minuto Rural, de Piraí do Sul (PR); Norte Agropecuário, de Palmas, e Folha do Bico, de Araguatins, além das redes sociais do jornalista Lima Rodrigues. Também disponível no You Tube.

NA PARABÓLICA

O Conexão Rural será veiculado a partir deste domingo às 13h30 na parabólica da TV Milagro Brasil, de São Paulo, com reprise em vários dias e horários: às segundas, quartas, sextas e domingos às 16h. E às terças, quintas e sábados às 6h30 da manhã e às 13h30 de sábado também.

Conexão Rural, a voz do campo na TV:
Produção e apresentação: Lima Rodrigues
Edição: João Pezão Filho
Imagens: Pezão, Fernando Cunha, Wallace Castro, Peixe BR e Assessoria de Imprensa da Caixa Econômica Federal
Assistente de produção: Ana Cláudia Aragão
Direção-geral da Rede TV de Parauapebas: Genésio Filho

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Pará

Paragominas e Palmas empatam na Arena Verde

Publicado

em

Daylon marcou para o Paragominas, aos 24 minutos do primeiro tempo e aos 29, também da etapa inicial, Tchô empatou para o Palmas, a partida que terminou empatada por 1 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Arena Verde, em Paragominas. A partida foi válida pela nona rodada do Grupo 2 do Brasileiro da Série D.

SITUAÇÃO NO CAMPEONATO

Com o resultado, as equipes não avançam na competição. O Paragominas segue na sexta colocação com dez pontos, enquanto o Palmas permanece na sétima colocação com oito pontos.


O JOGO

A partida não foi movimentada até pouco mais da metade do primeiro tempo, quando as duas equipes buscaram e conseguiram fazer os gols. Mas no segundo tempo a partida caiu de produção, a marcação forte foi amarrando a partida e praticamente nenhuma chance clara foi criada. Apenas chutes sem muito perigo de fora da área.

PRÓXIMOS JOGOS

Na décima rodada, no próximo sábado (7), o Palmas recebe em casa, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, o último colocado da chave, o Tocantinópolis, que soma sete pontos. A partida ocorrerá no Estádio Nilton Santos, na capital tocantinense. É o clássico regional tocantinense.
Já o Paragominas recebe no domingo (8), o Juventude Samas (MA), às 16 horas, no Estádio Arena Verde, em Paragominas. (Futebol Interior / Foto: João Botelho)

Continue lendo

Pará

Assista o Conexão Rural deste final de semana – Dias 31 e 1ª

Publicado

em

Continue lendo

Pará

PALESTINA: Trânsito deve ser municipalizado

Publicado

em

Os Poderes Executivo e Legislativo palestinense começaram a discutir sobre a municipalização do trânsito.

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) prevê a divisão de responsabilidades e uma sólida parceria entre órgãos federais, estaduais e municipais. Para os municípios se integrarem ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT), exercendo plenamente suas competências, precisam criar um órgão municipal executivo de trânsito com estrutura para desenvolver atividades de engenharia de tráfego, fiscalização de trânsito, educação de trânsito e controle e análise de estatística.


Conforme o porte do município poderá ser reestruturada uma secretaria já existente, criando uma divisão ou coordenação de trânsito, um departamento, uma autarquia, de acordo com as necessidades e interesse da municipalidade.

As conversas entre Legislativos e Executivo em Palestina, devem ser afuniladas, para a formalização de um projeto que terá de ser aprovado pelos parlamentares.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze