A lista completa com a relação dos candidatos ao cargo de conselheiro tutelar nos municípios do Bico do Papagaio pode ser conferida clicando
AQUI. As eleições Unificadas de Conselheiros Tutelares acontecem no próximo domingo, 06, das 8h às 17h.

Para concorrer ao cargo, os candidatos passaram por rigoroso processo de seleção, o qual envolveu prova escrita e comprovação de experiências em trabalhos com crianças e adolescentes, além de boa conduta moral, comprovada por meio de ficha criminal sem registros.

Clicando AQUI você pode conferir a relação de locais onde acontecerá a votação, pois não será o mesmo das eleições gerais devido ao fluxo menor de eleitores, já que a expectativa de comparecimento é de 20% do eleitorado.

Quem pode votar? Todos os portadores de título eleitoral podem participar, desde que estejam em situação regular junto à Justiça eleitoral. No Estado do Tocantins, só estão aptos ao voto os eleitores que regularizaram a sua situação até o dia 05 de julho de 2019.

Documentos: Para votar, basta o eleitor apresentar um documento oficial com foto, mesmo que não esteja portando o título eleitoral. São considerados documentos oficiais: Carteira de Identidade, Carteira Profissional, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte ou Certificado de Reservista.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.