Os consumidores atendidos pela Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), no Bico do Papagaio, tiveram prorrogadas por mais 90 dias o prazo para parcelamento de débitos vencidos. Assim, os clientes que possuam contas de água em aberto podem parcelar em até 24 vezes, sem incidência de juros e multas, até o dia 30 de abril.

Para definição deste prazo, o vice-presidente da ATS, Davi Goveia Júnior, reuniu-se com superintendente do Procon Tocantins, Walter Nunes Viana Júnior na última semana. A reunião foi acompanhada pelo gerente comercial, Bruno Mendes, o gerente de fiscalização do Procon, Magno Silva e assessoria jurídica da ATS.    “A prorrogação do prazo para solicitação do parcelamento beneficia aos consumidores que ainda não conseguiram efetuar o parcelamento”, ressaltou o superintendente. 

A Agência realizou no segundo semestre do ano passado campanhas institucionais e mutirões de atendimento presencial em diversos municípios atendidos pela autarquia. Davi Goveia Júnior explica que o prazo havia encerrado em 31 de dezembro, e após alinhamento entre ATS e Procon, o período segue até o final de abril com o objetivo de promover aos clientes maior tempo neste início de ano para realizar o procedimento de negociação e assim diminuir a inadimplência. 

Mais informações pelo 63 99202-6005 no WhatsApp, e Ligue Água 0800 6464 195. 

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.