- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Convocação de Eduardo para depor na CPMI do Cachoeira deve ser votada hoje

Mais Lidas

Deve ser votado na sessão desta terça-feira, 29, na CPMI do Cachoeira o requerimento do senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) que pede a convocação do secretário das Relações Institucionais do Estado, Eduardo Siqueira Campos. O requerimento de número 371/12 foi protocolado na última sexta-feira na CPMI.

O senador justifica a convocação de Eduardo Siqueira Campos em notícias publicadas pela imprensa que citam diálogos entre o ex-diretor da Delta Construções S/A, Cláudio Abreu, e o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, onde ambos citam do secretário. Ligações telefônicas gravadas pela Polícia Federal mostram Abreu e Cachoeira falando sobre o tratamento que deram a Eduardo, durante uma visita do secretário a Goiânia (GO), e que isso seria uma forma de facilitar os negócios no Estado.

“A presença do secretário de Relações Institucionais nesta Comissão é essencial para que se esclareça a possível atuação do grupo de Cachoeira no Estado do Tocantins”, argumenta o senador no requerimento.

Em nota, Eduardo Siqueira Campos “considera que a convocação de membros do governo do Tocantins não está dentro dos critérios que vêm sendo discutidos na CPI”. O secretário reforça o argumento já dito por ele de que três dos quatro contratos que a Delta têm com o governo do Estado foram firmados em gestões anteriores e que o atual governo pagou apenas 1% dos cerca de R$ 114 milhões em contratos que a empresa tem com o Estado.
(Com informações do Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias