Connect with us

Pará

Corpos das cinco vítimas que morreram no acidente aéreo em Itaituba-PA são velados

Publicado

em

Uma equipe do Serviço Regional de Investigação de Acidentes (Seripa) já está na cidade de Itaituba, sudeste do estado, investigando quais seriam as causas que provocaram a queda do avião monomotor na tarde do último domingo (22) onde cinco pessoas morreram. A polícia Civil abriu um inquérito e já ouviu algumas testemunhas. Os corpos das vítimas estão sendo velados.

O delegado responsável pelo inquérito já ouviu algumas testemunhas. Os próximos a prestarem depoimento serão os controladores do voo e o proprietário da aeronave. A policia quer tentar identificar se a aeronave tinha autorização para fazer acrobacias aéreas, já que o acidente aconteceu durante uma programação alusiva ao dia do aviador, comemorado na segunda-feira (23).

Velórios

A cidade está em choque com o acidente que deixou cinco mortos. A advogada Josenilde Silva Oliveira foi à primeira vítima a ser sepultada no inicio da noite de segunda-feira (23) a pedido da família por conta do estado do corpo.

Os corpos do co-piloto Wewerton Marinho Pereira e da irmã dele, Roberlania Dantas Marinho, estão sendo velados na cidade de Itaituba e o enterro será cemitério da cidade na tarde desta terça-feira (24).

A enfermeira Rosalina Santos Werlang, foi velada em Itaituba e o corpo será trazido para Belém para ser cremado. O corpo do piloto Diego Patrick Alves Resende, foi levado para a cidade de Sinop, no Mato Grosso, onde mora a família.

Acidente

O acidente aconteceu por volta das 18h de domingo (22), em uma área urbana da cidade. Cinco pessoas morreram, incluindo o piloto, o co-piloto e três mulheres que estavam a bordo.

O avião, do tipo Cessna 210, ficou destruído. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu durante a realização de uma manobra. “O piloto tentou fazer uma manobra, mas não conseguiu. A área foi logo isolada para preservar a integridade física dos corpos”, explica o Coronel Pinheiro.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Pará

MARABÁ: Integrantes do MST obstruem BR-155

Publicado

em

Por volta das 7, deste segunda-feira, 29, integrante no Movimento de Trabalhadores Sem Terra (MST), bloquearam passagem na rodovia BR-155, em frente à Fazenda Cedro, em Marabá, na região de Carajás, Pará.

Às 9 horas os manifestantes iniciaram um movimento de liberação parcial, deixando passar uma parcela dos carros, para diminuir a fila de carros, mas prometem seguir com o bloqueio ao longo do dia.

Segundo Welington Saraiva, coordenação estadual do MST, foi a única forma que o grupo encontrou de chamar a atenção das autoridades e tentar cancelar o que chama de “despejo”. Ele afirma que são 150 famílias naquele acampamento na fazenda. “Entendemos que despejo no período de pandemia é crime e violação aos direitos humanos”, defende.

Continue lendo

Pará

Assista o Conexão Rural deste final de semana – Dias 27 e 28

Publicado

em

Continue lendo

Pará

PARAUAPEBAS: 13ª da Prefeitura será pago dia 7 de dezembro

Publicado

em

O secretário de administração de Parauapebas, município da região de Carajás, Pará, Cássio André Flausino, anunciou as datas de pagamento do 13ª Salário e os meses de novembro e dezembro.

O 13ª Salário será pago dia 7 de dezembro. O pagamento do mês de novembro será nesta sexta, dia 26 e o mês de dezembro, dia 17 do mesmo mês.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze