Connect with us

Pará

Corpos de vítimas da queda de avião em Itaituba-PA são identificados

Publicado

em

Os corpos das cinco vítimas da queda de um avião monomotor, em Itaituba no sudeste do Pará, foram identificados e liberados para sepultamento, na manhã desta segunda-feira (23). O acidente aconteceu no domingo (22), quando a aeronave de pequeno porte do tipo Cesna 210, caiu em uma área urbana da cidade. O avião caiu no bairro Vitória Régia, na área do aeródromo da cidade por volta de 18h.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aaeronáuticos (Cenipa), a aeronave não apresentava nenhuma irregularidade nas documentações.

As cinco pessoas que estavam a bordo morreram na queda. Os nomes das vítimas são:

Diego Patrick Kroetz Alves Rezende, piloto
Weverton Marinho Pereira, co-piloto
Josenilde Silva Oliveira, passageira
Rosalina Metilde Santos Werlang, passageira
Roberlania Dantas Marinho, passageira

Área residencial

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Itaituba, os corpos das vítimas foram arremessados e caíram em uma área residencial, um deles caiu dentro do quintal de uma casa. O motor do avião foi lançado para um terreno do bairro. Participaram da ação de 17 homens dos Bombeiros. O avião ficou totalmente destruído e quase atingiu uma casa.
Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), seguiu para Itaituba para investigar as causas da queda do avião.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Pará

MARABÁ: Integrantes do MST obstruem BR-155

Publicado

em

Por volta das 7, deste segunda-feira, 29, integrante no Movimento de Trabalhadores Sem Terra (MST), bloquearam passagem na rodovia BR-155, em frente à Fazenda Cedro, em Marabá, na região de Carajás, Pará.

Às 9 horas os manifestantes iniciaram um movimento de liberação parcial, deixando passar uma parcela dos carros, para diminuir a fila de carros, mas prometem seguir com o bloqueio ao longo do dia.

Segundo Welington Saraiva, coordenação estadual do MST, foi a única forma que o grupo encontrou de chamar a atenção das autoridades e tentar cancelar o que chama de “despejo”. Ele afirma que são 150 famílias naquele acampamento na fazenda. “Entendemos que despejo no período de pandemia é crime e violação aos direitos humanos”, defende.

Continue lendo

Pará

Assista o Conexão Rural deste final de semana – Dias 27 e 28

Publicado

em

Continue lendo

Pará

PARAUAPEBAS: 13ª da Prefeitura será pago dia 7 de dezembro

Publicado

em

O secretário de administração de Parauapebas, município da região de Carajás, Pará, Cássio André Flausino, anunciou as datas de pagamento do 13ª Salário e os meses de novembro e dezembro.

O 13ª Salário será pago dia 7 de dezembro. O pagamento do mês de novembro será nesta sexta, dia 26 e o mês de dezembro, dia 17 do mesmo mês.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze