Connect with us

Tocantins

Correios realiza leilão de 53 veículos no Tocantins

Publicado

em

Os Correios realizam, nos dias 21 e 22 de junho, o leilão eletrônico para venda de 53 veículos no Tocantins, sendo 47 motocicletas e 6 automóveis, utilizados nas operações e substituídos de acordo com a política de renovação da frota da empresa. Pode participar da licitação qualquer pessoa física ou jurídica, desde que satisfaça às condições fixadas no edital.

O leilão será online através do endereço www.licitacoes-e.com.br, opção ‘Acesso Identificado’, onde também pode ser obtido o edital informando o Número da Licitação: 875499. Para acessar o sistema eletrônico e enviar suas propostas, os interessados devem fazer um cadastro nas agências do Banco do Brasil, obter a chave de identificação e senha pessoal.

O valor mínimo dos lotes varia entre R$ 501,00 e R$ 12.536,40. É necessário enviar a proposta de lance para um ou mais lotes, considerando os valores mínimos de cada um.

A abertura das propostas ocorrerá no dia 21 de junho, a partir das 8 horas. Em seguida, será iniciada a etapa competitiva da licitação, quando os licitantes cadastrados poderão fazer novos lances, exclusivamente por meio do sistema eletrônico. Para o julgamento das propostas será adotado o critério de Maior Oferta de Preço.

Visitação – Todos os veículos estão disponíveis para visitação no edifício-sede dos Correios, localizado na quadra 201 Norte, Avenida Joaquim Teotonio Segurado, conjunto 1, lotes 5 e 6, em Palmas. As visitas podem ser realizadas entre os dias 4 e 18 de junho, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, mediante agendamento pelo telefone (63) 3215-3287 ou pelo e-mail [email protected].

Serviço

Período de visitação: 4 a 18 de junho
Horário de visitação: 8h30 às 11h30 e 14h30 às 17h30.
Local de visitação: Edifício-sede dos Correios, localizado em Palmas-TO
Julgamento das propostas: 21 e 22 de junho

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Tocantins

Ministério Público do Tocantins anuncia concurso para promotor

Publicado

em

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) deverá realizar o 10° concurso público para o quadro de membros. O certame foi autorizado pelo Conselho Superior em sessão ordinária realizada na última sexta-feira, 11. Na ocasião, também foi eleita a comissão do concurso.

Serão ofertadas sete vagas para promotor de Justiça substituto, podendo ser, posteriormente, chamado um número maior de aprovados, de acordo com a necessidade, conforme informado pelo procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti.


Os conselheiros ainda elegeram os integrantes que comporão a comissão do concurso, formada por cinco integrantes, dentre os quais o procurador-geral de Justiça como membro nato, três membros vitalícios e um integrante indicado pela Ordem dos Advogados Brasil, Seccional Tocantins (OAB/TO), além de dois membros suplentes.

A Comissão ficará encarregada de definir o cronograma para realização das provas, contudo, há expectativa de que ocorra no segundo semestre deste ano.

Concurso quadro de servidores

Sobre a possibilidade de concurso para o quadro de servidores, o PGJ informou que o setor de Planejamento realiza estudo técnico para levantar a necessidade e a viabilidade. (Denise Soares)

Continue lendo

Tocantins

Tocantins passa de 3 mil mortes por Covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que neste sábado, 12 de junho, o estado do Tocantins, passou das 3 mil mortes por Covid-19, cravando 3.009 óbitos.

Hoje o Tocantins registra um total de 559.042 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 187.382 casos confirmados da doença. Destes, pacientes 167.791 estão recuperados e 16.582 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar).

Continue lendo

Tocantins

Bombeiros revisam técnicas e treinam para temporada de praia no Tocantins

Publicado

em

Bombeiros militares iniciaram nesta terça-feira, 8, na sede do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, em Palmas, as atividades de nivelamento em salvamento aquático, envolvendo guarda-vidas de todas as unidades da corporação no Estado. O foco é a atualização dos conhecimentos e das técnicas dos salva-vidas, já visando à Temporada de Praia no Tocantins, caso ela venha ocorrer.

Serão três dias de atividades teóricas e práticas, envolvendo também as técnicas de Atendimento Pré-Hospitalar (APH).

O mesmo trabalho será feito com militares da corporação em Gurupi, Araguaína e Araguatins.  (Luiz Henrique Machado)

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze