- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 10 / dezembro / 2023

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

CPI da BRK avança em busca de aprimorar o serviço de abastecimento de água em Palmas

Mais Lidas

O vereador Josmundo, à frente da Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) que investiga os termos do contrato de concessão entre a BRK Ambiental e o Município de Palmas, promoveu na manhã desta segunda-feira, 06, um encontro com o vereador Clayzer Duarte – conhecido como Nego, eleito relator, o vereador Epitácio Brandão e demais membros da comissão, para traçar os próximos passos e alinhar os pontos que serão alvos da investigação parlamentar.

A CPI, instaurada com o propósito de examinar a concessão em vigor, tem como base denúncias de irregularidades recebidas por diversas entidades, incluindo a Casa de Leis, a Defensoria Pública do Estado do Tocantins – DPE-TO, o Procon-TO e o Ministério Público do Estado do Tocantins – MPE-TO.

Conforme declarou Josmundo, a equipe está empenhada em esclarecer as questões relacionadas aos serviços vitais de abastecimento de água e tratamento de esgoto na capital tocantinense.

“A CPI é um esforço em conjunto para trazer transparência a esse contrato de concessão e implementar melhorias que impactem positivamente a vida dos palmenses. A população merece que suas necessidades básicas de água e saneamento sejam atendidas de forma mais eficiente e acessível para todos”, afirmou o vereador.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas Notícias