- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

CPMI do Cachoeira receberá processos e quebras de sigilos da Delta Nacional

Mais Lidas

A CPMI do Cachoeira aprovou, no início da reunião desta quina-feira, 24, requerimento da senadora Kátia Abreu, líder do PSD no Senado Federal, solicitando que a comissão requisite a Polícia Civil do Distrito Federal, ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios e ao Ministério Público do Distrito Federal e Territórios cópia dos autos de Inquérito Policial que resultaram na operação Saint Michel. Dentre as informações, constam no inquérito as quebras de sigilos bancário, fiscal e telefônico da empresa Delta Construções Nacional.

Segundo a senadora Kátia Abreu, a proposta complementa o requerimento, já aprovado, de autoria dos deputados Deputados Federais Onix Lorenzoni (DEM-RS) e Mendonça Prado (DEM-SE), que solicitava as informações à Polícia Civil do Distrito Federal.

A iniciativa da senadora, apoiada pela maioria dos parlamentares da comissão, amplia o pedido para todos os órgãos do Brasil que investigam os contratos da empresa. “Não sabemos onde estão esses processos, por isso queremos receber as informações de todos os órgãos envolvidos em processos contra a construtora Delta”, argumentou Kátia Abreu. (Assessoria de Imprensa da senadora Kátia Abreu)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias