Connect with us

Tocantins

Criação de roteiro e gravação de aulas online serão temas de Live do Programa SOS Professor

Publicado

em

Em continuidade às ações do Programa SOS Professor, o Sebrae Tocantins realiza na próxima segunda-feira, 27, mais uma palestra online com tema “Criação de roteiro e gravação de aulas”. Podem participar professores, coordenadores, diretores e demais profissionais que atuam na educação pública e privada do estado. As inscrições são gratuitas pelo Portal de Serviços do Sebrae Tocantins e a live será transmitida pelono canal do Youtube do Sebrae Tocantins.

Para a educadora Divani Moreira Lima, as lives apresentam exemplos práticos e motivam os profissionais da educação em meio a situação ocasionada pelo período de crise. “Estamos nos adaptando a essa nova realidade. Essas ações online do Sebrae nos orientam, por trazerem estratégias práticas que podem ser adotadas de imediato, além de nos motivar nesse momento de dificuldade que os profissionais de educação estão enfrentando”, afirmou.

“O tema dessa live reflete a preocupação dos docentes em organizar o tempo com os alunos, garantindo o conteúdo das disciplinas. Dentre as estratégias utilizadas pelos professores, ressalta-se o uso de materiais digitais via redes sociais. Por isso, o Sebrae trará, na prática, dicas e orientações sobre a criação de roteiros e gravação dos conteúdos para as aulas virtuais”, destacou a analista técnica do Sebrae Tocantins. Izana Assunção.  

Programa SOS Professor

O Programa SOS Professor tem o objetivo de criar e manter relacionamento com as instituições de educação com soluções e ferramentas que auxiliem o momento de pandemia e pós pandemia. Além de lives mensais, as ações do programa preveem a realização de seminários estaduais em formato webinar. Os profissionais inscritos em cada live recebem certificados de participação. As transmissões que já ocorreram podem ser acessadas pelo link: https://bit.ly/2ZUpWmV

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Tocantins

Tocantins chega a 66.516 casos confirmados de Covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que neste sábado, 26 de setembro, foram contabilizados 548 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 175 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 202.402 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 66.516 casos confirmados da doença. Destes 50.017 pacientes estão recuperados e 15.582 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 917 óbitos.

Clique AQUI e veja o  boletim completo.

Continue lendo

Tocantins

Tocantins mais de 49 mil recuperados da Covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta sexta-feira, 25 de setembro, foram contabilizados 685 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 117 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 200.736 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 65.994 casos confirmados da doença. Destes 49.016 pacientes estão recuperados e 16.068 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 910 óbitos.

Continue lendo

Tocantins

Tocantins passa de 900 mortes por Covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta quinta-feira, 24 de setembro, foram contabilizados 670 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 150 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 199.194 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 65.354 casos confirmados da doença. Destes 48.564 pacientes estão recuperados e 15.889 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 901 óbitos.

Continue lendo
publicidade Bronze