- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Cúpula da SSP deve entregar cargos a Carlesse

Mais Lidas

Delegados filiados ao Sindicato de Delegados de Polícia do Tocantins (Sindepol) estão reunidos na manhã desta segunda-feira, 19, para discutir sobre as exonerações de delegados regionais, dentre eles Bruno Boaventura, que comandava a investigação sobre o caso de lixo irregular em Araguaína, com envolvimento do deputado estadual e líder do governo, Olyntho Neto.

Conforme informações preliminares de delegados do local, toda a cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), em sua maioria de delegados, entregou documento ao governador do Tocantins, Mauro Carlesse, entregando os cargos, devido ao ato de exoneração de 171 servidores da pasta na última sexta-feira, 16. Tanto o secretário da SSP, Fernando Ubaldo Monteiro Barbosa, além do delegado-geral e diretores da pasta assinam o documento pedindo exoneração, caso o governador não tome alguma outra providência.

Com isso, o governador convocou reunião urgente com a cúpula e o presidente do Sindepol, Mozart Felix, para buscar uma solução. Todos aguardam o término do encontro para dar novos encaminhamentos. (Jornal d Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias