Connect with us

Tocantins

Curto circuito incendeia caminhão na BR-153 no Tocantins

Publicado

em

Na madrugada desta segunda-feira, 6, bombeiros militares da 3ª Companhia, em Paraíso do Tocantins, prestaram socorro a mais um motorista de uma carreta em apuros por causa de incêndio. Era 1h20, quando os militares foram acionados para atender o chamado vindo da BR-153, na altura da cidade de Fátima, região central do Estado, a cerca de 128 km de Palmas.

Mais uma vez se tratava de um possível curto circuito, incendiando a cabine do caminhão, se espalhando para o veículo todo. Ao chegar ao local, cerca de 66 km da sede da Companhia, os bombeiros militares encontraram o cavalinho da carreta praticamente consumido pelo fogo, que foi combatido por completo e um rescaldo garantiu a extinção sem que as chamas se espalhassem para o reboque. Não houve vítima.

Semirreboque carregado

Os bombeiros trabalharam duro também no sábado, 4, ainda na BR-153, para extinguir incêndio em outra carreta. Na ocasião o fogo iniciado após uma colisão, na altura do município de Cariri do Tocantins cerca 15 km de Gurupi, da sede do 3º Batalhão de Bombeiros Militar.

O acionamento foi às 12h50 e a conclusão dos trabalhos às 14 horas. O fogo atingiu uma carreta semirreboque, carregada de minério de ferro.

Segundo relato da vítima, o semirreboque bateu na traseira de outro caminhão, vindo a capotar e pegar fogo. Contudo, com a ação da equipe, o reboque foi preservado, assim como os jogos de pneus.

O motorista, neste caso, foi conduzido por terceiros a uma unidade de saúde. (Luiz Henrique Machado)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Tocantins

Tocantins chega a 66.516 casos confirmados de Covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que neste sábado, 26 de setembro, foram contabilizados 548 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 175 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 202.402 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 66.516 casos confirmados da doença. Destes 50.017 pacientes estão recuperados e 15.582 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 917 óbitos.

Clique AQUI e veja o  boletim completo.

Continue lendo

Tocantins

Tocantins mais de 49 mil recuperados da Covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta sexta-feira, 25 de setembro, foram contabilizados 685 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 117 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 200.736 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 65.994 casos confirmados da doença. Destes 49.016 pacientes estão recuperados e 16.068 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 910 óbitos.

Continue lendo

Tocantins

Tocantins passa de 900 mortes por Covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta quinta-feira, 24 de setembro, foram contabilizados 670 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 150 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 199.194 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 65.354 casos confirmados da doença. Destes 48.564 pacientes estão recuperados e 15.889 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 901 óbitos.

Continue lendo
publicidade Bronze