O deputado Osires Damaso (PSC) conseguiu aprovar uma emenda no valor de R$ 100 milhões na Comissão de Finanças e Tributação para Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020. A emenda é para investimento na expansão de institutos e universidades federais no país.

“Fico muito feliz em conseguir aprovar essa emenda que visa ofertar maior acesso ao ensino técnico e superior em todo o país, especialmente, o Tocantins. Mas o trabalho continua. Agora vou concentrar esforços para que ela seja aprovada na Comissão de Orçamento e no plenário”, disse Damaso.

Cada comissão permanente da Câmara pode apresentar quatro emendas ao projeto da LOA e a do deputado Damaso foi escolhida pela CFT por ter sido considerada mais abrangente. Após passar na CFT, a emenda será apreciada pela Comissão Mista de Orçamento e, em seguida pelo plenário. 

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.