O fato aconteceu às 01h20 desta segunda-feira, 21, na Rua São Francisco, Setor Alto Bonito, em Darcinópolis -TO, onde uma mulher informou à Polícia Militar que alguém teria arrombado a porta dos fundos de sua casa e subtraído uma TV 32 polegadas, um aparelho celular e uma caixinha de som.

Nas diligências, os Policiais Militares conseguiram informações de quem poderia ter subtraído os pertences da casa e conseguiram localizar ambos os infratores da lei, homens de 20 e 19 anos. Eles já são velhos conhecidos como praticantes de furtos na cidade.

Na abordagem, o homem de 19 anos confessou que os produtos furtados estavam em sua casa, mas disse que quem os furtou foi o homem de 20 anos. A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos e os conduziu juntamente com os pertences recuperados para a DP de Plantão onde foram respectivamente autuados por receptação e pelo furto dos eletroeletrônicos. Os produtos recuperados foram colocados à disposição da justiça para a devida restituição à sua legítima proprietária.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.