Connect with us

Bico do Papagaio

DARCINÓPOLIS: Criminosos tentam aplicar golpe em nome do NATURATINS

Publicado

em

Nesta terça-feira, 25, o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) alerta toda a população que, mais uma vez, criminosos estão tentando aplicar um golpe em nome do Instituto. O Naturatins informa que o próprio usuário dos serviços é que gera a Guia de Recolhimento (GR) de taxa do serviço solicitado diretamente no Sistema e o Órgão não envia qualquer cobrança via aplicativo de mensagens.

A denúncia foi encaminhada ao Instituto, após o cliente de um consultor ambiental do município de Darcinópolis, no Bico do Papagaio, receber mensagens de um cidadão dizendo ser servidor do Órgão. Denunciar ao Naturatins e registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia mais próxima são os procedimentos corretos e devem ser realizados imediatamente.


O Naturatins reforça que não adota essa prática e nenhum de seus representantes ou servidores têm autorização para entrar em contato sem a solicitação do usuário, cadastrada no sistema do Instituto.

Todas as medidas cabíveis serão tomadas em busca de localizar, identificar e coibir o responsável pela tentativa de crime. Contudo, o Instituto recomenda que qualquer pedido em nome do Órgão seja recusado.

O Naturatins e seus servidores repudiam qualquer tentativa de lesar a população e o uso do nome do Instituto em práticas ilícitas. (Cleide Veloso)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Protesto neste sábado vai cobrar recuperação de via de acesso ao IFTO

Publicado

em

Funcionários, estudantes, prestadores de serviço, produtores rurais e população em geral, sofrem há mais de 5 anos, com o total abandono da Avenida Castelo Branco, no trecho que inicia próximo a creche Centro de Educação Infantil Dona Marina Pereira de Miranda, entre o Setor Aeroporto e Nova Araguatins até a entrada do campus do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFTO).

A Avenida Castelo Branco é a maior via urbana da cidade de Araguatins, começa no setor Feirinha, nas mediações do estádio Ricardo Pereira, passa pelo Setor Brejo, chega na Avenida Araguaia, corta o bairro Nova Araguatins, e a partir daí, se inicia o problema que é um transtorno, passando pelos setores Industrial e Santa Tereza, chegando no IFTO.

As reclamações são grandes. Nesse período, foram feitos recapeamentos de baixa qualidade, serviços de tapa-buraco, mas nenhum, trouxe solução definitiva.


Por conta dos problemas, populares que utilizam diariamente a via, estão organizando para o sábado, 26, a mobilização “Asfalto Já”, que vai protestar para que o poder público resolva o problema.

A mobilização começará às 8h30 em frente a guarita do campus do IFTO, no Bairro Santa Tereza e percorrerá em carreata até o centro da cidade.

Os organizadores pedem o respeito as medidas sanitárias, como uso de máscaras e distanciamento.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Carlesse garante retomada de obra da TO-010 ainda este ano

Publicado

em

Durante sua passagem pelo Bico do Papagaio no começo da semana, onde lançou obras nas áreas de Infraestrutura e Saúde, o governador Mauro Carlesse (PSL), foi perguntado por um morador da região, sobre as obras na rodovia TO-010, no trecho que liga Araguatins a Ananás.

Carlesse garantiu que a obra será retomada ainda este ano. O governado disse que já foi autorizada a licitação.

O Trecho da TO-010 entre Araguatins e Ananás tem 81 quilômetros e foi iniciada a pavimentação em 2014, durante o governo Siqueira/Sandoval, que chegou a pagar R$ 35.459.052,85, e feito por completo em torno de 7 km e que a obra conta com 50 km de terraplanagem concluída.

O governo da época acabou acusado de corrupção com o recurso da obra. Marcelo Miranda que sucedeu o comando do Governo do Tocantins, não deu conta de retomar os trabalhos e agora Mauro Carlesse, confirmou que executará o serviço.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no SINE para esta sexta, 25

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze