Connect with us

Bico do Papagaio

DARCINÓPOLIS: Homicida da cidade de São Paulo é capturado

Publicado

em

Um indivíduo de 49 anos, que possui condenação pela prática de um crime de homicídio no Estado de São Paulo, no ano de 2005, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins na manhã desta quarta-feira, 31, na cidade de Darcinópolis, no Bico do Papagaio. Comandada pelo delegado Alexander Pereira da Costa, a ação que resultou na prisão do homem foi realizada por policiais civis da 31ª DPC de Darcinópolis, com apoio de agentes da 30ª DPC de Wanderlândia.

De acordo com a autoridade policial, após tomar conhecimento de que um homem foragido da Justiça do Estado de São Paulo pelo crime de homicídio estaria residindo no Tocantins, os investigadores da 31ª Iniciaram as buscas e levantamentos e constataram a veracidade dos fatos, localizando o paradeiro do foragido.

De posse do mandado de prisão preventiva, os policiais conseguiram capturar o indivíduo, o qual se encontrava em uma residência, localizada na zona rural de Darcinópolis, local em que vivia desde quando chegou ao Tocantins, depois de ter fugido da Justiça paulista. No momento da prisão, o homem não ofereceu resistência, sendo então conduzido até a Central de Atendimento da PC, em Araguaína, onde o delegado deu cumprimento à ordem judicial.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi colocado à disposição da Justiça paulista, na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

O crime

Conforme levantamentos da Polícia Civil do Tocantins, o homem preso hoje é o autor de um homicídio ocorrido no ano de 2005, em São Paulo, Capital. Na ocasião dos fatos, o acusado fugiu e, após vários anos, foi julgado à revelia e condenado a uma pena de reclusão de oito anos. (Rogério de Oliveira)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Wanderley lança pré-candidatura a deputado

Publicado

em

O empresário são bentense, Wanderley Milhomem, oficializou sua intenção de disputar uma cadeira da Assembleia Legislativa em 2022. Para isso, ele realizou uma reunião com a presença dos senadores Irajá Abreu (PSD) e Kátia Abreu (PP), em sua residência, na semana passada, ao lado de líderes, vereadores e do prefeito do município, Paulo Wanderson (PSD), que hipotecou apoio a pré-candidatura.

Wanderley será o primeiro líder de São Bento, a disputar com chances uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Na reunião, ele também oficializou que se candidatará pelo PSD.

Além do apoio do prefeito Paulo Wanderson, Wanderley tem conversas adiantadas com outros cinco chefes de executivo municipal, além de vereadores e líderes em vários municípios.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Jovem de 17 anos é a 45ª vítima da Covid-19

Publicado

em

O município de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio, teve nesta segunda, 2, a 45ª morte por Covid-19, oficializada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A vítima é uma jovem de 17 anos, com lúpus eritematoso disseminado. Ela faleceu em 04/06/21 no Hospital Municipal de Araguaína.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Município recebe caminhão compactador de lixo

Publicado

em

O município de Araguatins recebeu do Governo Federal, via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), um novo caminhão compactador, para ser usado na coleta de lixo.

O veículo é um 275 CV e custou cerca de R$ 322.250,00.

A Prefeitura informou que o caminhão já está trabalhando no suporte da coleta de lixo nos bairros da cidade.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze