- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 16 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

DAVINÓPOLIS: Prefeito executado a tiros é sepultado

MARANHÃO

Mais Lidas

O corpo de Ivanildo Paiva (PRB), prefeito de Davinópolis, a 663 km de São Luís, foi sepultado na manhã desta terça-feira (13) no Cemitério Campo da Saudade, em Imperatriz, a 626 km da capital. De acordo com as investigações da polícia, o prefeito foi assassinado a tiros na manhã de domingo (11) a cerca de 2 km da sede de sua chácara, localizada na zona rural da cidade.

Parentes, amigos, alguns prefeitos da região Tocantina e vereadores de Imperatriz e Davinópolis, além da comunidade, acompanharam o cortejo fúnebre que foi marcado por muita dor e revolta. O translado do corpo de Ivanildo Paiva até o cemitério foi feito pelo Corpo de Bombeiros.

O corpo de Ivanildo foi encontrado a 2 km de sua chácara no povoado Juçara, em Davinópolis. Já o carro do prefeito foi encontrado abandonado na BR-010, ao lado da mata do 50 BIS, em Imperatriz. Após perícia foram encontradas pequenas manchas de sangue e sinais de resistência da vítima em seu quarto na chácara. Segundo a polícia, Ivanildo Paiva foi executado com arma de fogo e teria sido atingido com seis a sete tiros.

As investigações sobre o caso já foram iniciadas e, de acordo com a polícia, a hipótese menos provável para a morte do prefeito é crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que nenhum pertence foi roubado.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias