- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 16 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Defensoria abre inscrições para concurso de desenho em Araguatins e Tocantinópolis

Mais Lidas

Os alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental regularmente matriculados em escolas públicas municipais e estaduais de Araguatins e Tocantinópolis, bem como de outras sete cidades do Estado: Palmas, Araguaína, Dianópolis, Gurupi, Guaraí, Paraíso e Porto Nacional, poderão se inscrever no Concurso de Criação do Mascote “DefendECA”.

Promovido pela Defensoria Pública Estadual, o concurso faz parte das atividades alusivas ao Dia da Criança e deverá ser representado por meio de um desenho, que será utilizado em material educativo e de divulgação sobre os direitos da criança e do adolescente.

O lançamento oficial do edital do concurso do “DefendECA” foi realizado nesta segunda-feira, 10. A partir do dia 17 ate 31 de outubro as Defensorias Públicas já poderão receber as inscrições com entrega dos desenhos.

A premiação dos concorrentes vencedores consistirá em, 1 computador para o primeiro lugar: 1 tablet 7” para o segundo lugar e uma câmera fotográfica digital para o terceiro lugar.

Cópia do edital e inscrição deverão ser feitas na Defensoria Pública de Araguatins, localizada na rua Floriano Peixoto, nº 451, centro, e, em Tocantinópolis na rua 15 de novembro, Quadra 14, Lote 09, setor Aeroporto.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias